Toda tecnologia faz do F-22 Raptor um caça de dominação aérea, temido por qualquer um que possa enfrentá-lo. Algumas imagens feitas durante apresentações mostram que esse caça pode fazer quase o impossível.
FONTE: UOL
Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.
© 2019 - Defesa Aérea & Naval. Criação web Tchê Digital
Eles não vencem os Sukhoi pois a nuvem de ferrugem dos mesmos atrapalha seus instrumentos kkkkk
O avião em si é magnifico, com propulsão vetorial consegue alterar a direção dos jato da turbina, fazendo manobras impossiveis para qualquer outro caça. Seu armamento é todo interno, a assinatura de radar minima permite que ele invada impunemente qualquer espaço aéreo e pode se comunicar com avião- radar e outros F22 em volta, através de um link de 1Gbit/s, coordenando automaticamente escolha de alvos. Voando acima da velocidade do som sem uso de pós queimadores, e ser totalmente invisivel.
Os su 35 e SU 50 não conseguem localiza-lo?
Qual seria o diferencial desse caça?
Não ser localizado, de alguma forma localizar o inimigo e disparar aarams? Com cerca de 100 km de alcance?
Teoricamente seria só isso, certo, o que já é quase tudo.
E se não houver outros caças inimigos, se aproximar mais um pouco e lancar sdbs sobre alvos importantes, a 50 km de distância?
Mas até chegar a esses alvo deverão ter passado por baterias aa.
Em “manobrabilidade” só perde para os Sukhoi, assisti varias apresentações aéreas com caças como F-15, F-16, F-18 e etc …, o Raptor supera a todos com folga, o TVC faz toda a diferença …
Este sim é um 5geracao de qualquer ângulo.
É muito provável quea Usaf ja tenha um 6g em algum hangar pois não estão muito preocupados em manter o F22 escondidos como no passado.