O RAIDER 330 é o futuro da tecnologia do Sistema Aéreo Não Tripulado (UAS) da Delta Black Aerospace.
Um verdadeiro divisor de águas, combinando propulsão elétrica híbrida avançada, capacidades de decolagem e pouso verticais, resistência excepcional com carga útil para oferecer desempenho de missão incomparável.
O RAIDER 330 é um inovador sistema aéreo não tripulado do Grupo 3 que redefine os limites do que é possível. Com sua excepcional carga útil, alcance e resistência, o RAIDER 330 é um verdadeiro disruptor de mercado na indústria global de UAS.
Superando seus concorrentes, o RAIDER 330 possui uma capacidade de carga útil maior, permitindo que ele carregue vários sensores para uma gama mais ampla de recursos de missão modular. Sua construção robusta e materiais avançados o tornam mais forte e mais leve do que nunca, garantindo sua confiabilidade até mesmo nos ambientes mais desafiadores e austeros.
Payload
As capacidades de carga útil do RAIDER 330 são incomparáveis na indústria. Sua capacidade de transportar uma carga útil pesada de 100 libras mais utilizável em longas distâncias e em ambientes desafiadores a diferencia de outros UAS VTOL. Seu design modular permite fácil integração de várias cargas úteis, garantindo a máxima flexibilidade e eficácia.
Alcance
Se você precisa monitorar fronteiras remotas, rastrear a conscientização do domínio marítimo ou apoiar as operações de busca e salvamento, o alcance do RAIDER 330 pode atender aos seus requisitos de missão. Com um alcance de mais de 1.600 milhas náuticas a uma altitude de mais de 22.000 pés, o RAIDER 330 supera em muito o alcance de qualquer outro UAS do Grupo 3.
Autonomia
Um verdadeiro Sistema de Propulsão Elétrica Híbrida (HEPS), o RAIDER 330 possui capacidades de decolagem e aterrissagem verticais (VTOL) e decolagem e aterrissagem curtas extremas (E-STOL). A resistência excepcional do RAIDER 330 de mais de 28 horas permite que ele permaneça no ar por longos períodos, fornecendo inteligência contínua, vigilância e reconhecimento (ISR) sem a necessidade de reabastecimento frequente, recarga e ciclos de convés.
TRADUÇÃO E ADAPTAÇÃO: DAN
blablabla , CGI acieta tudo. quero ver e voar
blablzbla.,. ate vermos voando é so propaganda
Genial e realmente disruptivo. O nível tecnológico dos EUA é de vários degraus acima e lá o dinheiro flui, o que permite que eles sempre entreguem o que projetam, ao invés de ficar somente nos planos mirabolantes brasileiros.
Sr. Augusto, não discordo de seu comentário relacionado a muitos dos projetos apresentados no Brasil, que, se não morrem no parto, morrem na compra. Todavia, para o drone referido na matéria, que não passa de um conceito apresentado em CGI, há a contra parte brasileira de conceito bastante similar que esta sendo desenvolvida pela SIATT e Turbomachine, o drone TUPAN, que está atualmente em fase de desenvolvimento e, se Deus quiser, até o fim do ano já possuirá um protótipo funcional.