A Embraer está honrada com a decisão do Ministério da Defesa da Holanda de selecionar a aeronave de transporte multimissão C-390 Millennium.
Reconhecendo que ainda há muito trabalho a ser feito nos próximos meses, estamos comprometidos com o sucesso desta nova fase de cooperação com o Ministério da Defesa da Holanda. Neste processo, a Embraer tem o compromisso de aprofundar ainda mais a colaboração com a indústria local e os centros de pesquisa.
Parabéns EMBRAER, fruto da tecnologia de ponta, plantaram e agora estão colhendo excelentes frutos, se querer desmerecer os outros, temos o melhor transporte aéreo de médio porte.
Felizmente aquela venda ou união com a Boing falhou. A empresa continua sendo brasileira, embora acho que o C 390 seja da Embraer Defesa, ou não ?
C-390 é da Embraer Defesa. O negócio com a Boeing era a incorporação da empresa de aviões comerciais. Mas dizia-se que a Boeing iria ajudar na venda do Millenium também.
Parabéns a Embraer, uma empresa gerada pela persistência de Ozires Silva. Maravilha!!!!!
Bem que o Governo Brasileiro devia forçar a Suécia a comprar os KC-390, não sei se todos sem lembram mas no FX-2 a Suécia disse que compraria A-29 e KC-390, caso a parceria com a Embraer e o Fx-2 fosse ganhado pelo Gripen…. Tá aí estamos indo rumo ao segundo lote de Gripens e nada de comprar um parafuso de A-29 ou KC-390, ou seja passaram o meu na nossa boca e tiraram… O Brasil tem que brigar pra essa balança não pender só pro lado da Suécia… “Quem quer rir, tem que fazer rir”.
Forçar A Suécia a comprar o KC-390 e/ou A-29? Como fazer isso? Tá escrito no contrato do Gripen que a Suécia compraria este ou aquele equipamento brasileiro, como contrapartida ou offset? Se estiver, teria como cobrar. Não está? Eles não tem obrigação alguma de comprar nada do Brasil!
Embraer e um orgulho para o Brasil, produtos de excelência
Uma excelente notícia.
O ‘Millenniun’ nasceu pra isso, quer dizer, disputar o mercado do C-130.
É o resultado de uma empresa com visão clara de mercado, que planeja e entra de forma consciente para a disputa.
Parabéns EMBRAER todos os esforços valeram a pena, o KC 390 é um exemplo disso, sem contar com a linha de jatos comerciais que acredito eu serão cada vez mais aprimorados e não devendo nada a seus concorrentes.
Sou assiduo usuario de suas aeronaves comerciais e não as troco por nada.
PARABÉNS EMBRAER
Para o alto e Avante, Embraer,
Parabéns Embraer!!!!, ao alto e avante, mais contratos viram e o futuro do C-390 será brilhante e dará orgulho e segurança a seus operadores.
Muito feliz e orgulhoso!!
Parabéns Embraer! Sucesso sempre!
Parabéns Embraer. Este é o início do reconhecimento mundial para o melhor jato militar médio da atualidade, no setor multiuso cargueiro. Que outros clientes mundiais se apresentem.
O que deve ter dado menos trabalho a Embraer foi a parte técnica – a qualidade do produto tá aí p/ quem for isento constatar – aqueles acordos anunciados c/ os holandeses há pouco tempo inclusive c/ institutos de pesquisas é que foram muito bem trabalhados e certamente pesaram bem na balança a favor do C-390.
Parabéns a Embraer .
Parabéns à Embraer,à FAB e ao Brasil.
Notícia muito boa para todos os amantes da aviação e que com mais essa venda a um país da europa ganhamos mais visibilidade.
A Embraer,os brasileiros, tem e sempre tiveram a competencia com a humildade necessária para o sucesso.O KC 390 é um resultado disso!