O Rio2C fomenta a convergência entre todas as pontas da economia criativa. De 26 de abril a 1º de maio, na Cidade das Artes, no Rio de Janeiro, o maior evento de inovação da América Latina antecipará tendências e reflexões sobre as dinâmicas do mercado.
A Netza promete atrair a atenção do público com o espaço criado para a EVE, startup da Embraer. Com o conceito “Mobilidade urbana como você nunca viu”, a martech agency será responsável pela estratégia do estande da marca, que fará a demonstração do eVTOL – seu veículo elétrico de pouso e decolagem vertical – por meio de vídeo explicativo e mockup do projeto. Além das novidades e muito networking no espaço, serão distribuídos brindes que incentivam os visitantes a contribuírem com um mundo mais sustentável.
“Nosso insight foi convidar o público do evento a embarcar no futuro da mobilidade com a EVE e o eVTOL, que será um veículo sustentável, acessível e trará conforto e segurança para as grandes cidades. Para o espaço de exposição, trouxemos um ambiente de aprendizado e convivência para inspirar mentes criativas a ajudarem a EVE a construir soluções para todo um ecossistema, mais tecnológico, verde e sustentável. E essa troca de ideias sobre inovação para fazer um mundo melhor tem tudo a ver com a Netza.”, explica Fábio Pacheco, Head de Estratégia Criativa da Netza.
No dia 29/4 (10h às 11h), a Embraer participará do painel “O Veículo do Futuro” e falará sobre o desenvolvimento do projeto do eVTOL, trazendo uma abordagem de como o design e a criatividade podem ajudar a revolucionar a mobilidade aérea urbana.
Sobre a Netza – Comandada pelos co-founders Fabiana Schaeffer e Fernando Ribeiro dos Santos, a Netza é a primeira Martech Agency do Brasil, acelerando as conexões entre estratégia, experiência e tecnologia. Com mais de 20 anos de experiência em brand experience, ressalta a amplitude da agência com a integração de ferramentas de marketing e tecnologia e mais colaboração e conectividade nas entregas. Dividida em squads independentes que atuam com metodologias de startups, o design organizacional da Netza é inspirado em agilidade, competitividade e sustentabilidade, potencializando conexões e a integração dos negócios, por meio da economia colaborativa e do crescimento de parcerias. Única agência de comunicação que figura desde 2009 no ranking das cinco Melhores Para Trabalhar eleitas pelo Great Place To Work, sendo eleita a melhor agência para trabalhar do Brasil (2017), melhor empresa para trabalhar em São Paulo (2018), além de conquistar a terceira posição entre as melhores do Estado também em 2019 e entre as melhores do Brasil em 2020. Entre os clientes atendidos estão: Ajinomoto, Azul, Bradesco, Dasa, DPSP, Embraer, Honda, Hughes, Mercedes-Benz, OLX, Pepsico, Protege, UHG, Vivo e Volkswagen. Para mais informações, acesse http://netza.com.br/ ou siga a Netza também nas redes sociais.