Com o objetivo de estreitar parceria com a Comissão de Relações Exteriores e Defesa Nacional do Senado Federal, o ministro da Defesa, Raul Jungmann, recebeu o presidente da CRE, senador Fernando Collor (PTC-AL). Durante o encontro, o ministro destacou a importância de estabelecer uma aproximação com os integrantes da Comissão, por onde tramitam os principais projetos de interesse do Ministério da Defesa (MD) e das Forças Armadas.
“Foi um encontro muito proveitoso”, avaliou o ministro após a reunião.
Participaram da reunião os comandantes da Marinha, almirante Eduardo Leal Bacellar Ferreira; do Exército, general Eduardo Dias da Costa Villas Bôas; da Aeronáutica, brigadeiro Nivaldo Luiz Rossato; o secretário geral do MD, general Joaquim Silva e Luna; o chefe do Estado-Maior do Exército, general Fernando Azevedo e o assessor parlamentar do MD, general Marco Rosas.
O ministro Jungmann tem promovido encontros frequentes com representantes do Congresso Nacional no sentido de manter um trâmite mais fluído dos projetos de interesse do ministério, bem como da Marinha, do Exército e da Aeronáutica. Já estiveram no MD os presidentes do Senado, senador Eunício Oliveira (PMDB-CE), e da Câmara dos Deputados, deputado Rodrigo Maia (DEM-RJ).
FONTE: MD
Correcao……as claras entao e espero q vc publique ja q aceitou e entende q este termo nao ofende….Brasil, pais de tolos .. nao eh tolice…….Agradeco o espaco e sua resposta. Sds
Prezado Padilha….o q vc nao entendeu ou compreendeu…….Brasil pais de t…….tire uma conclusao, antigamente se dizia q o Brasil era o pais de TODOS, mas agora a conotacao reduzida sugerida tem outro sentido…….eh livre o pensamento nesse sentido. Como vc nao permite certas expressoes, fica ali registrada minha indignacao na forma possivel…..Sds
Vc quando escreve adota uma postura de T… L… C… e isso confunde. Seja claro, apenas isso.
Absurdo, o que este Collor ainda faz entre nós, espero sua condenação em breve.
Escrever o que mais depois de ler os comentários………Brasil, pais de ….quem se junta aos porcos nao pode esperar grandes coisas.
CELSO, por favor escreva corretamente para que seus comentários sejam entendidos. OK?
Um país desse, não pode ir para frente.
Bela aproximação. Estreitar relações com bandidos parece ser a estratégia atual para as FAS garantirem seus benefícios. Uma pena pois esperávamos que fosse exatamente ao contrário.
meus deus !! oque esse cara ainda faz ai ???? ele não tem o minimo de instrução para tratar de assuntos estratégicos
Delatados da Lava Jato não deveriam sair em fotos oficiais . . . . .