Apresentação da IAI – Israel Aerospace Industries durante a LAAD Defence & Security 2015 no Rio de Janeiro.
Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.
© 2019 - Defesa Aérea & Naval. Criação web Tchê Digital
Israel tem o desenvolvimento que tem na área de defesa simplesmente porque é um país em permamente estado de guerra.
“A necessidade é a mãe da invenção” – Platão
Acho a parceria com Israel muito proveitosa para o Brasil.
…..são realmente tecnologias em grande parte assimiladas dos Estados Unidos…Israel tem grande mérito pelo aperfeiçoamento e divulgação….
Realmente fiquei impressionado com a parte da IAI na LAAD, foi surpreendente em todos os aspectos,e levou diversos equipamentos militares para a mostra, no mesmo páreo só ficou a parte da Rosoboronexport e Odebrecht.
parabéns pela reportagem. e incrível como um pais tão pequeno consegue fazer tanto e outro tão grande deixa a deve, por falta de investimento em educação e tecnologia e fica atrás de tecnologia dos outros por que nao faz o deve de casa
É simples amigo, Israel é um país deum povo de cultura e conhecimentos milenares. Outra coisa, ao longo dos tempos os Sionistas aprenderam a arte de capitalizar e investir e que pra ser rico deve-se também ter segurança e defesa. Dito isto, Israel apesar de um país pequeno, é muito rico e sabe investir na sua pátria e em seu povo e investir em defesa é fundamental pra qualquer país que queira um lugar ao sol e queira ter sua opinião ouvida e ou atendida!
Bem amigo, o estado de Israel existe apenas desde 1948, a cultura milenar é da região e não de Israel. Essa tecnologia que eles possuem eles receberam dos EUA e replicam, não estou desmerecendo más também não supervalorizo!
um abraço!
É, mais ou menos. Boa parte eles desenvolvem lá. Um bom exemplo é o Iron Dome, na qual os EUA não possuem um semelhante, talvez o AEGIS, mas só…
Acho que ele se referiu ao POVO judeu, não ao estado, que realmente tem cultura milenar, mais de 3000 anos, no mínimo! Com efeito eles recebem ajuda de bilhões de dólares por ano dos EUA, mas o Egito e Paquistão também recebm, para não citar outros, e veja a diferença enorme e gritante entre ambos. Se for comparar com o Brasil então é covardia, o povo judeu trabalha e faz o dever de casa, aqui no Brasil só querem roubar, e não adianta falar mal dos políticos, eles vieram do povo, o político rouba porque o povo é ladrão também.