Novo vídeo da Embraer Defesa & Segurança mostrando o KC-390 com nova roupagem e realizando REVO com os futuros F-39 (Gripen da SAAB).
Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.
© 2019 - Defesa Aérea & Naval. Criação web Tchê Digital
Em breve veremos cenas reais do KC alimentando os Gripens, lançando cargas e paraquedistas, prestando suporte em comunidades isoladas, transportando os guaranis e os novos 4×4 e também fazendo REVO com outro KC e com os B-767 tanker reformados…Essa aeronave tem futuro e a FAB precisa muito de seus serviços.
OBS: Poderiam ter incluído uma animação de uma futura versão AWACS só para atiçar
Aos 2:33 é vista pela primeira vez, a porta para facilitar as operações de busca e salvamento, quando se falou dessa porta, eu pensei que seria como a do Hércules, ou seja, quase toda em material transparente ! (Essa é removível, quando não em missão SAR).
Gostaria de saber dos nossos amigos da DAN, se é normal, (pois eu desconheço), que após o primeiro voo de uma nova aeronave militar, como é o caso do KC-390, seja desmontada totalmente, para checagem de componentes? Pois, foi isso, que nosso Ministro da Defesa disse na LAAD 2015, procede essa informação ?
Gallito, o ministro citou que agora estao sendo desmontados em torno de 6 mil itens e depois do segundo voo, em junho, deverao ser 12 mil desmontados. com certeza a quantidade total de itens do kc passa desses 12 mil com muita sobra.
abs
So por comparacao: li em reportagem que um caça como o F5, por exemplo, tem mais de 60 mil itens.
Uma coisa muito interessante é a forma como acaba o vídeo, dizendo em outras palavras, MADE IN BRAZIL, ou seja, a origem Brasil colocada como agregado da qualidade. Gostei muito . . . .
Excelente vídeo !!!
Ótimo vídeo promocional.
E se propaganda serve para sugerir coisas, o VBTP embarcando no vídeo é muito similar ao Boxer alemão de 30 ton.
É como eu venho dizendo,se o KC-390, confirmar tudo que vem sendo veiculado sobre ele, seus concorrentes que se preparem,Portugal pode até não comprar,mas certamente surgirão muitos clientes, sera uma aeronave que veio para brigar pelo mercado !
Apresentação maravilha! O Brasil é como um grande e caro piano, mas todos que disputam a cada 4 anos para tocá-lo, só sabem usar um dedo (ou em certo caso, até faltou dedo). O dia que este país tiver um virtuoso que saiba como tocá-lo, ouviremos aplausos do mundo inteiro. Enquanto isto, alguns fazem milagres, parabéns Embraer.
Que ORGULHO!!!!
Parabens pela embraer e pelo projeto. E parabens Padilha. Bela apresentacao.
A cena do pouso em terrenos arenosos despertara o interesse do oriente medio. E o combate a incendios despertara interesse de australia e portugal.