Durante a FIDAE (Feria Internacional del Aire y del Espacio, a Airbus Helicopters Helibras celebrou um importante marco da frota H225M das Forças Armadas Brasileiras, ao atingir 50.000 horas de voo, um grande exemplo da confiança nos produtos e serviços para cumprir as missões mais desafiadoras em qualquer lugar do país.
O H225M atua em diversas missões de resgate, salvamento de vidas e transporte, teve participação ativa na operação Escudo Yanomami e é essencial para operações que garantam a segurança e a proteção do Brasil.
A Airbus Helicopters Helibras está comprometida a continuar fornecendo a mais alta tecnologia em helicópteros, assegurando que as Forças Armadas Brasileiras tenham as ferramentas necessárias para proteger e servir o Brasil.
FONTE: Helibras
NOTA DO EDITOR: O DAN está orgulhoso de saber que a foto realizada durante a operação Poseidon, que está em destaque nesse artigo, foi utilizada na placa comemorativa entregue ao Ministro da Defesa.
Eu diria que “quando é que vai haver outro pedido de mais 50 H225M, já que as ffaa’s estão muito longe de dispor de quantidade adequada ao pleno atendimento de suas necessidades, e demandas governamentais e civis, sempre em crescentes numa exponencial vertiginosa.
“Então, quando vai ter o pedido para 50x H145? Embora a Helibras precise de pedidos, e o povo brasileiro precise que as forças estejam bem equipadas para que assim possam nos socorrer em desastres futuros.
Aí não tem limite não , um sobe outro desce .
É do Governo mesmo