Vídeo com os melhores momentos do voo solo no A-4 AR Fightinghawk dos novos pilotos de caça da Força Aérea Argentina (FAA), na V Brigada Aérea, San Luis.
Os jovens falcões alcançaram um novo marco em suas carreiras como pilotos militares, entre eles, a primeira piloto de caça da Força Aérea Argentina.
Depois de tanto esforço e preparação, o momento reflete o sentido de vocação e o espírito de pertencer a caça que caracteriza cada um dos homens e mulheres que integram as fileiras da Força Aérea Argentina.
FONTE: V Brigada Aérea
Quantas aeronaves estão operacional na FAA atualmente.
Boa noite Padilha voçe pode nos dizer se o helicoptero UH-15B serã recebido
ainda no primeiro semestre desse pela avião naval brasileira?
Ao redor de 1 min e 20 seg, o que parece ser fumaça, acredito ser alijamento de combustivel.
padilha confirma? https://www.instagram.com/p/CN0hPwFLs3x/
Não tenho como confirmar. Estudos foram feitos e isso é normal. Dai se transformar em realidade, demora e pode até não ser com esta aeronave. A Aviação Naval está focada agora no esquadrão de ARPs e na chegada do H225M (UH-15B).
Obviamente, seria fantástico que o CFN pudesse ter helicópteros de ataque para apoiar suas tropas, mas como eu disse acima, tem muita água pra pasar debaixo da ponte antes.
Eh América do Sul rsrr….O melhor foi o capacete com adesivo da Marvel kkkk…
Se vc prestar atenção no final do vídeo, vai perceber que o nome de guerra, ou nome código da aviadora em questão, é Marvel.