De 3 a 7 de abril, militares do 1º Esquadrão de Aviões de Interceptação e Ataque (VF-1), do Batalhão de Operações Especiais de Fuzileiros Navais (Batalhão Tonelero) e do Batalhão de Controle Aerotático e Defesa Antiaérea, realizaram um adestramento conjunto de emprego de armamento. Foram empregadas bombas real e de exercício nas instalações do estande de tiro de Maxaranguape (RN), permitindo a qualificação e requalificação de aviadores navais do VF-1 e dos guias aéreos avançados do Batalhão Tonelero.
O objetivo foi buscar a padronização de procedimentos na condução das operações aeronavais e de Fuzileiros Navais, contribuindo para a prontidão e adestramento do pessoal envolvido.
FONTE e FOTO: MB
Não temos, nada para contrapor.
Independente de qualquer coisa me pareceria melhor se tivéssemos aí no lugar do A4 o Bell AH-1Z Viper, uma “revoada de uns 4 desses cuspindo “veneno” no inimigo depois de terem passado sobre as cabeças de nossos fuzileiro em um exercício isso dá uma moral que só vendo. Volto a dizer acho que deveríamos ter só para não passar em branco 12 bichinhos desse porque se fosse para levar a sério seriam ao menos 60 AH-1Z para o CFN do Br
Abraços
Tudo certo. Isso mesmo, sem choro. Vamos nos virando com q temos.
meu dinheiro jogado fora duas veses. com material e salários de uma força que não tem recursos para defesa da nossa Pátria.
de baixa nestes equipamentos e dissolve seus integrantes.
não estaram ativos quando tivermos um NE
Para os fuzileiros uma boa, mas gastar dinheiro com estes AF1 é um absurdo sem um nae.