Paris – França, 13 de junho de 2019 – A Embraer terá uma participação histórica na 53ª edição do Paris Air Show International (www.paris-air-show.com) no ano da celebração dos 50 anos da Companhia, criada em 19 de agosto de 1969. No evento que acontece de 17 a 23 de junho no aeroporto de Le Bourget, nos arredores de Paris, na França, a Embraer contará com uma ampla área de exposição que inclui as aeronaves de última geração em demonstração estática e aérea, além de um pavilhão dedicado à história da Embraer ao longo de meio século na indústria da aviação.
A Embraer terá como destaques na área de demonstração o novo E195-E2, maior aeronave da segunda geração da família de jatos comerciais da Companhia; a aeronave militar multimissão de transporte e reabastecimento em voo KC-390; a aeronave de treinamento de ataque leve A-29 Super Tucano; e o Praetor 600, o melhor jato executivo da categoria super-midsize já desenvolvido.
Os fatos memoráveis das cinco décadas da Embraer serão relembrados em um pavilhão dedicado a expor informações e imagens dos produtos da Companhia que fizeram história na indústria aeronáutica global. O público que for ao espaço, que ocupa uma área total de 300m², poderá assistir ao vídeo que apresenta, dentro de uma linha do tempo, os momentos mais marcantes da Empresa brasileira, exibido em um painel de LED com 14 metros de largura.
A Embraer estará localizada na área #286
Agenda para a imprensa
Todas as coletivas de imprensa da Embraer serão realizadas no estande da companhia nas seguintes datas:
18 de junho, terça-feira
11h – Coletiva de imprensa com o Presidente & CEO da Embraer Aviação Comercial, John Slattery
19 de junho, quarta-feira
13h – Mesa-redonda sobre inovação e negócios disruptivos com Antonio Campello, Presidente da EmbraerX, e Daniel Moczydlower, Vice-Presidente Executivo de Engenharia e Tecnologia da Embraer.
Os jatos comerciais já não são mais produzidos pela Embraer e sim pela BOEING BRASIL – COMMERCIAL.
USA acima de tudo!!!