Em 2015, a Força Aérea Brasileira (FAB) quer se aproximar ainda mais de você que nos assiste, acompanha o nosso trabalho ou é um amante da aviação. Nada mais justo que compartilhar a nossa Campanha Institucional 2015, denominada “Construindo o Futuro”, que vai contar um pouco dos nossos planos e metas futuras.
Bom dia Srs. leitores,
‘Apesar dos; pesares’; ou seja, dos profissionais do proveito próprio, dá Orgulho de ser brasileiro,
ver como nossos profissionais da arte da guerra, são dedicados e patriotas, mesmo sedo achincalhados por uma parcela do nosso povo.
Em tempo; aquela ‘visão’ do submarino é fantástica.
VIVA O BRASIL!!!!!!!!.
que beleza, mas enquanto isso a carruagem continua a passar,
Foi comentado o “esquecimento” no video da não inclusão do programa A-1M.
Não me pareceu como tal, e se foi um lapso, tanto pior.
O AMX foi um projeto que nasceu anacrônico, Com o início do fim da Guerra Fria, em 1985, não se falou mais em aviões a jato subsônicos; o AMX brasileiro de produção fez seu primeiro voo em 1988.
A moda então passou a ser que qualquer país do planeta queria ter seus supersônicos; fosse um pequeno país da Africa ou uma média potência.
No teatro de operações dos últimos anos então o A-1 não teria chance e seria um estorvo, pois precisaria de jatos supersônicos de escolta, e não teria raio de ação para acompanhá-los.
Então para que modernizá-los? Dissuassão? Não é argumento viável. Lembrem-se dos A-4 na guerra das Malvinas, foram quase todos derrubados.
Talvez fosse melhor suspender esse programa e correr com o programa dos Gripens; afinal são estes mesmos que vão substituir os AMX! Se o dinheiro é curto, melhor aplicar em um projeto prioritário.
com o PT no governo a maioria desses projetos não serão feitos, nem se que vão ser acabados. o nosso exercito só ficará forte se esse cancer sair do poder
Ótimo!!
Tinha reparado no Pantsir para a FAB, é uma informação nova pra mim … se é que é verdade .
Edson achei sua ideia fantástica, isto sim é marketing, parabéns!
Tem tambem o projeto cinematografico, com o filme – A1-M “Esqueceram de Mim 4”
Fico orgulhoso de ser brasileiro, mas ainda não atingimos a autonomia tecnologia de respeito. Mas estamos no bom caminho, acho que os próximos 7 anos serão decisivos, quem sabe em 2022 o Brasil se torne uma potência militar de respeito .
Os caras querem se aproximar do público mas são muito duros de cintura, nao sabem trabalhar neste sentido, custava fazer um joguinho pra computador, tipo jogo de simulador todo voltado ao Super Tucano? e quem sabe um tambem para fumaceiro . . . geraria clubes etc . . . . eu gostaria muito de decolar, pousar, voar um Super Tucano, quem sabe até com porta aviões . . . . . Se aproximar é isso, se envolver, o resto é apenas exercício informativo. Mandei e-mail para eles neste sentido, mas nem sei se lêem os e-mails, pois nunca tive uma resposta, ou então deve ser porque o que estou escrevendo não tem nada a ver, mas eu gostaria disso sim e creio que mais gente tambem . . . .
show d bola! Viva o Brasil!