Belo trabalho realizado pelo nosso amigo Gino Marcomini, da Oxygino Aviation Art. do Sea Gripen nas cores do Esquadrão VF-1, da Marinha do Brasil.
Belo trabalho realizado pelo nosso amigo Gino Marcomini, da Oxygino Aviation Art. do Sea Gripen nas cores do Esquadrão VF-1, da Marinha do Brasil.
Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.
© 2019 - Defesa Aérea & Naval. Criação web Tchê Digital
Olha que eu sou otimista, mas pra mim, para esse projeto se concretizar o orçamento da MB vai ter que crescer muito, o que é difícil.
Excelente arte. Nota-se que o míssil ar-ar de curto alcance é o Piranha B.
O Brasil vai ter que gastar $$ muito dinheiro para este Sea Gripen virar realidade…
E muitos mais $$$$$$$$ para fazer a reforma do A-12, muitos mais $$$$$$$$$$$$$$$ para fazer o Prosuper e muitos mais $$$$$$$$$$$$$$$$$$ para o Prosub e mais tarde muitos mais $$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$ para fazer o ProNAe para construir dois porta-aviões NOVOS e comprar com muito $$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$ mais 40/60 Sea Gripen para mobiliá-los……
A Marinha é uma brincadeira que exige muitos $$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$ !!!
O Brasil vai ter que gastar $$ muito dinheiro pra este Sea Gripen virar realidade…pra poucas unidades produzidas….já bastam os 150 milhões dólares pra cada NG.
Impossível de se tornar realidade este jato naval.
Santa ignorancia , os gripens nao custam 150 milhoes , custa entre 60 e 80 milhoes a unidade , ta saindo por 5,4 milhoes mais e um pacote com armamento , transferemcia de tecnologia dentre ooutros pontos.
O contrato de 36 Gripen NG no FX-2 não inclui armamento. Lei o que foi publicado no D.O.U. em 10/2014 e o contrato adicional de US$245 milhões em armamentos recentemente publicado.
Gasta $$$ mas vira parceiro no desenvolvimento e pode lucrar com novas vendas a outros mercados. Além de que a aquisição do knowhow para futuros projetos é algo a se levar em conta tb. Não é gasto, mas investimento.
O projeto do SEA GRIPEN leva o Brasil a um patamar tecnológico nunca antes pensado além de aumentar a cadeia de produção do GRIPEN .
A versão F e o SEA GRIPEN serão as versões que mais terão parceria brasileira e o mais importante: NO DESENVOLVIMENTO DO PROJETO.
A arte ficou muito boa. Mas se for levar o MAN-1 ou o Exocet será um tremendo ‘downgrade’ frente ao RBS-15.
Coisa linda, só falta se tornar realidade e ter um NAe capaz e moderno para opera lós, pois o São Paulo acho que não dá mais caldo não viu!
Que se materialize este sonho pelos próximos anos. Amém!
Amém !
Lindo trabalho! obrigado pelo novo papel de parede do meu pc !
Mas nao rola nenhum verde-amarelinho nao?
Com está informado, a arte foi feita seguindo os padrões do Esquadrão VF-1 da MB…
Pena que a imagem é em baixa resolução…
Ficou muito top tomara que se torne realidade