No dia 30 de janeiro de 2014, a Aviação do Exército recebeu a visita de adidos militares de nações amigas que servem no Brasil. Esta comitiva foi constituída pelos seguintes militares: Coronel Aviador Javier Delucca, Adido da Força Aérea dos Estados Unidos da América; Coronel Yvan Boilard, Adido de Defesa do Canadá; Coronel Simon Hindmarsh, Adido de Defesa do Reino Unido; Coronel Manuel Garcia, Adido de Defesa da República Dominicana; Coronel Alvaro Cedeño, Adido da Força Aérea da Colômbia; e Major Aviadora Jennifer Whetstone, Adida Adjunta da Força Aérea dos Estados Unidos da América.
O principal objetivo da visita foi apresentar uma visão geral sobre a Aviação do Exército. Para tanto, houve as seguintes atividades: palestra institucional da Aviação do Exército, visita ao 2º Batalhão de Aviação do Exército, ao Batalhão de Manutenção e Suprimento de Aviação do Exército e ao Centro de Instrução de Aviação do Exército.
Além de dinheiro, claro…
Como disse outro dia lá no DB, a Avex envelheceu, mas não cresceu. Nem em importância, para alguém no EB, e nem em tamanho.
O que será que está faltando?