Dubai, 16 de novembro de 2021 – Quando um cliente valioso especificou que seu novo helicóptero deveria ter um interior totalmente vegano, a equipe de design da Airbus Corporate Helicopters (ACH) apareceu para a ocasião.
O ACH145 resultante foi entregue ao empresário alemão da construção, Dr. Urs Brunner, que insistiu na exigência por insistência de sua esposa, a pioneira da moda ética Daniela Brunner.
Sua cabine está equipada com a configuração interior limpa e moderna da ACH Line em um tema cinza, mas os elementos de couro essenciais para sua sensação de luxo são substituídos por Ultraleather, que captura a experiência visual e tátil do couro com durabilidade comparável.
Os itens que tiveram que ser especialmente projetados e fabricados no material de reposição incluem os seis assentos de passageiros, armário de armazenamento central, partição traseira e controle da cabine.
A Sra. Brunner, proprietária fundadora da casa de moda especializada Giulia & Romeo, que não tem produtos de origem animal envolvidos em sua linha e doa todos os seus lucros para o bem-estar animal, queria que o helicóptero fosse consistente com seus valores éticos.
O chefe da ACH, Frederic Lemos, disse: “Estamos muito orgulhosos do trabalho de nossa equipe na criação deste interior personalizado da Linha ACH. O material que usamos é certificado para uso na aviação e é resistente, mas só pode ser levado para uma direção, o que significa que é um desafio trabalhar, principalmente nos assentos.
“É aqui que a habilidade de nossa equipe prática se tornou crucial e estou muito feliz em dizer que encontramos uma maneira prática de atender aos desejos de nossos clientes.”
O Dr. Brunner, um experiente piloto de helicóptero e asa fixa, disse: “Nós dois apreciamos muito a habilidade e imaginação que foram empregadas na concepção e instalação deste interior”.
TRADUÇÃO E ADAPTAÇÃO: DAN
Não existe nada feito ou utilizado pelo homem que é 100% sustentável, vegano, biodegradável, naturalista, energia solar, energia elétrica ou quaisquer termos, isto é puro exibicionismo somente.
Europeu queima carvão para abastecer veículos elétricos, kkkkk.
Acho até justo, mas isso é a epítome da frescura, da falta do quê fazer.
Um fato irrelevante divulgado pelo fabricante, algo que já se estranha, replicado por um site noticioso especializado em defesa, mais estranho ainda, uma vez que destoa da costumeira pertinência e relevância das informações veiculadas neste site.
Meio estranho essa solicitação do cliente….interior vegano e combustível fóssil lógica?? nenhuma