Defesa e desenvolvimento caminham juntos quando os investimentos na capacitação das Forças Armadas criam oportunidades que favorecem a inovação e o crescimento econômico. Entenda esse processo no vídeo Indústria de Defesa.
Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.
© 2019 - Defesa Aérea & Naval. Criação web Tchê Digital
…………..o vídeo retrata o ideal…mas não a situação concreta devido à crise..porém crises vem e vão.. muita coisa do video ja esta feita …tomara que o resto do que foi mostrado venha logo…Sds..
Bom dia Senhores !!!
Adriano RCC perfeito sua colocação quanto a nossa identidade guerreira. Fato ainda a ser agregado a sua colocação foi a razão do início da Guerra do Paraguai do qual fomos o grande vencedor.
Solano queria uma saída para o mar Austral e acesso ao Rio Prata via Uruguai que na ocasião estava sob esfera de influência do Brasil Império, como o Brasil não deseja tal acesso, Solano acreditando que teria o apoio Uruguaio (mediante os vermelhos), veio prá cima e perdeu…
Vale a pena acrescentar ainda quanto ao vídeo, o fato que muita coisa da indústria de defesa é dual…como mencionado no vídeo.
CM
No vídeo tudo é muito bonito mais a realidade é outra o mal nosso é querer tampar o sol com a peneira.
Beleza de vídeo. Devia ser divulgado na televisão. Não apenas esclareceria à população em geral sobre a importância da temática, mas incentivaria e estimularia os jovens talentosos que temos aos estudospara fazerem parte dessa indústria de ponta.
O vídeo é muito informativo, pena que esteja destoando da realidade,se fala de fomentar a indústria de defesa, que vamos produzir oque poucos produzem, cria se uma expectativa e na hora do vamos ver, é aquela decepção, logo logo cronogramas são alterados as quantidades que a principio seriam produzidas começam a ser ameaçadas ,falta verba e etc !
O Estado precisa ter seriedade e eficiência,somente isso para que as coisas deem certo, só isso !
Ótimo vídeo, exporam de forma bem incisiva o que representa a defesa para uma nação! Uma correção que todos como brasileiros temos de fazer é que, o Brasil nunca teve e não tem tradição pacífica. Formado com extrema violência sobre as nações indígenas existente, a escravatura foi a que mais durou no ocidente, terrível e vergonhosa, as desigualdades sociais e as forças da corrupção que se apoiam principalmente nisto é um dos maiores atos de violência social e o Brasil é líder nisto. Não é deste governo esses problemas e em uma sociedade corrupta e violenta como a nossa isto pode piorar muito. Ha certos clichês que temos de mudar para podermos nos enxergar e ver um futuro melhor.