A colisão acarretou no afundamento do OPV Naiguatá, porém sem perda de vidas humanas, com seus 44 tripulantes sendo resgatados no dia seguinte.
Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.
© 2019 - Defesa Aérea & Naval. Criação web Tchê Digital
Os Ditadores Venezuelanos estão do lado errado da História. Tudo vai dar errado pra eles e ainda continuam a causar prejuízos pro país. Democracia! Liberdade! Fora Maduro!
Resumo, o navio português estava em águas jurisdicionais venezuelanas, não obedeceu a ordem de parar máquinas e atropelou o navio patrulha venezuelano.
Qual a dúvida que resta?
Porque o comandante de um navio de passageiros que faz uma viagem SEM PASSAGEIROS desde a Argentina atropela um navio militar venezuelano e em seguida desliga seu sistema de transponder marítimo e não socorre os tripulantes do navio sinistrado sob o pífio argumento que perguntou pelo rádio e não foi requisitado?
Quem quer achar culpa no procedimento no navio venezuelano faça-o à força do que quiser usando preconceito e ideologia…
Mas o vídeo está bom e as informações e os áudios estão mais que suficientemente CLAROS…
Que negocio confuso, mal explicado, audio pessimo …enfim segue o jogo. Um barco militar afundou em uma colisão com om navio de passageiros. Ridiculo.
Incrível, qualquer comandante da Marinha do Brasil , montaría uma apresentação em “Powerpoint” , estes incompetentes rudimentares, tem a ousadia de desafiar o Brasil, em alguns momentos com uma falta de respeito, de quem claramente, não tem noção do perigo, o “Bolivariano” kkkkkkkkkk perde uma belonave para um navio passageiro indo a pique kkkkkkkkkkkk