Neste momento, investigadores do 3º Serviço Regional de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (SERIPA III) da FAB realizam a ação inicial da ocorrência envolvendo a aeronave PT-ONJ em que estavam a bordo a cantora e mais 4 pessoas, em Caratinga/MG.
Os investigadores do SERIPA III irão identificar indícios, fotografar as cenas, retirar partes da aeronave para análise, ouvir relatos de testemunhas, reunir documentos etc. Não existe um tempo previsto para essa atividade ocorrer, dependendo sempre da complexidade da ocorrência.
O SERIPA III, sediado no Rio de Janeiro, é um órgão regional do Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (CENIPA) da FAB. O objetivo das investigações realizadas pelo CENIPA é prevenir que novas ocorrências com características semelhantes ocorram.
NÃO É SACRIFICANDO PESSOAS INOCENTES, QUE ATITUDES DEVEM SER TOMADAS. ESTA EMPRESA DE TAXI AÉREO JA TINHA PROBLEMAS DE NAVEGABILIDADE COM O AVIÃO E FADIGA DOS PILOTOS. AS LEIS TEM QUE SER MAIS ENÉRGICAS EM RELAÇÃO A SEGURANÇA TANTO DE PASSAGEIROS COMO DA TRIPULAÇÃO. NÃO ESPERAR ACONTECER A TRAGÉDIA, PARA DEPOIS TOMAR UMA ATITUDE.
Me diz qual a fonte que vc tirou isso?