O Corpo de Fuzileiros Navais está procurando cinco fuzileiros navais que estavam a bordo de um helicóptero que desapareceu na noite de terça-feira (6).
O CH-53E SuperStallion, atribuído ao Marine Heavy Helicopter (HMH) Squadron 361 “Flying Tigers”, partiu da Base Aérea de Creech, em Nevada, na terça-feira e tinha como destino a MCAS Miramar, na Califórnia, de acordo com a uma declaração da 3rd Marine Aircraft Wing: “A aeronave foi localizada pelas autoridades civis em Pine Valley, Califórnia, às 9h08 do dia 7 de fevereiro de 2024. A 3rd Marine Aircraft Wing está gerenciando os esforços de busca e resgate por meio do Wing Operations Command Center usando recursos terrestres e de aviação para localize a tripulação em coordenação com o San Diego County Sheriff’s Department e várias agências federais, estaduais e locais”, disse um comunicado na tarde desta quarta-feira.
Assim que foi constatado que o Super Stallion não chegou ao destino, os Fuzileiros Navais iniciaram as buscas ao helicóptero desaparecido.
A estação local ABC 10 informou que os Fuzileiros Navais pediram ajuda às autoridades locais logo após as 2h (horário local), e que a última localização conhecida da aeronave foi sobre a Floresta Nacional de Cleveland, perto de Pine Valley, na Califórnia.
FONTE: USMC
Estranho, a aeronave foi localizada pelas autoridades civis, mas a tripulação não, então devem estar caminhando pela floresta, ou raptados por alienígenas…kk
As equipes de busca chegaram hoje nos destroços do CH-53E e encontraram os corpos dos tripulantes.