Marinha americana avalia embarcar Unidade Médica Expedicionária (EMU) a bordo do EPF

USNS Cody (T-EPF 14)

A Unidade Médica Expedicionária (Expeditionary Medical Unit – EMU), aumentará o apoio médico em várias missões militares e humanitárias, garantindo cuidados abrangentes do mar à costa.

A EMU estende os recursos de atendimento R2 da Marinha atualmente a bordo de navios de assalto anfíbios e porta-aviões para navios e embarcações menores. Oferece um amplo espectro de serviços médicos e de saúde, como reparo biomédico, comando e controle, tecnologia da informação, fornecimento estéril, operações médicas e descontaminação de pacientes fornecidos pelo pessoal de apoio médico.

USNS Carson City (T-EPF 7)

“A missão da EMU é fornecer serviços de saúde R2 com cirurgias versáteis, unidade de terapia intensiva, enfermaria de cuidados agudos, radiologia, farmácia, laboratório, serviço odontológico e controle de estresse operacional de combate”, disse o capitão Jonathan Haase, gerente de programa do The They the Escritório do Programa de Missões Expedicionárias. “As EMUs estão estrategicamente equipadas para receber pacientes diretamente de áreas de combate para fornecer atendimento ao paciente, movimento do paciente e atendimento de campo prolongado, com base na gravidade da lesão e na missão específica da EMU para a Marinha”.

Como uma missão embarcada, a EMU é projetada para ser móvel e transportável, permitindo flexibilidade na implantação em várias plataformas navais.

“O EMU a bordo do USNS Cody é crucial porque fornece um manto para intervenção cirúrgica ágil e aprimorada”, disse Mabinty Chapman, gerente de programa adjunto do Programa de Missões Expedicionárias e Chefe Médico aposentado. “A União da destreza e da Medicina Militar está incorporada à mais nova embarcação da nossa Marinha, cumprindo o futuro padrão de controle cirúrgico de controle de danos em um ambiente marítimo distribuído”.

USNS Cody (T-EPF 14)

O equipamento para EMUs está contido em dez unidades equivalentes a 20 pés (TEUS), que facilita o armazenamento e o transporte da lista de subsídios médicos autorizados e dos itens da lista de subsídios odontológicos. Esses itens principalmente comerciais são protegidos pelos sistemas de controle ambiental quando no mar, garantindo sua prontidão e funcionalmente em todo o espectro de guerra durante as operações navais.

“A Marinha se dedica a manter a paz e a segurança por meio de diversas missões, desde operações de combate até assistência humanitária”, concluiu Haase. “Com as apresentações da EMU, a Marinha continuará seu compromisso de fornecer cuidados médicos excepcionais e apoio aos membros do serviço e às comunidades afetadas em todo o mundo”.

TRADUÇÃO E ADAPTAÇÃO: DAN

FONTE: NAVSEA

Sair da versão mobile