A presença da US Navy pelo mundo

Porta aviões USS Nimitz (CVN 68)

Essas são as posições aproximadas dos grupos de ataque de porta aviões da Marinha dos EUA e de grupos anfíbios prontos em todo o mundo a partir de 13 de julho de 2020, com base da Marinha e em dados públicos. Nos casos em que um CSG ou ARG esteja realizando operações desagregadas, o gráfico reflete a localização do navio capital.

Força de batalha total da Marinha dos EUA: 300 navios

Navios em navegação

Navios implantados pela frota

No Japão

O navio de Assalto Anfíbio USS America (LHA-6) está em Sasebo, Japão.

No Oceano Índico Oriental

Marinheiros do DAE trabalhando no convés de vôo do porta-aviões USS Ronald Reagan em 8 de julho de 2020. Foto US Navy

O Ronald Reagan Carrier Strike Group (CSG) está localizado no leste do Oceano Índico, na costa oeste da Austrália.

Carrier Strike Group 5

O comandante Arne Plathan, um marinheiro civil designado para o USNS Tippecanoe da classe Henry J. Kaiser (T-AO-199), observa o porta-aviões USS Ronald Reagan (CVN-76) se aproximar durante um reabastecimento no mar em 12 de junho de 2020. Foto US Navy

O CSG 5 de Yokosuka tem o comando do Reagan Carrier Strike Group e é embarcado no Porta-aviões USS Ronald Reagan (CVN-76), baseado em Yokosuka, Japão.

Carrier Air Wing 5

Cmdr. Joseph ‘CAPS’ Hubley,comandante dos “Royal Maces” do Fighter Attack Squadron (VFA) 27 realiza um exercício de passagem em 7 de julho de 2020 com um Super Hornet F / A-18E sobre um navio da JMSDF. Foto US Navy

O Carrier Air Wing (CVW) 5, baseado na Estação Aérea de Corpo de Fuzileiros Navais de Iwakuni, Japão, embarcou a bordo de Ronald Reagan e inclui um total de nove esquadrões e destacamentos:

Cruzador USS Antietam (CG-54), baseado em Yokosuka.

Destroyer Squadron 15

USS Mustin (DDG 89) em Yokosuka, Japão, Foto US Navy

O Destroyer Squadron 15 está sediado em Yokosuka, Japão e embarcou na transportadora. A 7ª Frota dos EUA não especificou totalmente as escoltas que acompanham Reagan em sua patrulha, mas o CSG inclui: USS Mustin (DDG-89), portado em Yokosuka.

No mar das Filipinas

USS Nimitz se aproxima do USNS Tippecanoe para reabastecimento no Mar. Foto US Navy

O USS Nimitz (CVN-68) foi implantado em 8 de junho como peça central do Nimitz Carrier Strike Group e atualmente está operando no Mar das Filipinas.

Carrier Strike Group 11

Fuzileiros navais e marinheiros praticam manuais com espadas no hangar do porta-aviões USS Nimitz (CVN-68) em 11 de julho de 2020. Foto US Navy

O CSG 11 de San Diego comanda o Nimitz CSG e embarcou no prta aviões USS Nimitz (CVN-68), que é baseado  em Bremerton, Washington.

Carrier Air Wing 17

Um Super Hornet F / A-18E, do Strike Fighter Squadron (VFA) 137 ‘Kestrels’, no convés de vôo do porta-aviões USS Nimitz (CVN-68) em 10 de julho de 2020. Foto US Navy

O Carrier Air Wing 17, com base na Estação Aérea Naval de Lemoore, Califórnia, embarcou no Nimitz e inclui um total de nove esquadrões e destacamentos:

Cruzador USS Princeton (CG-59), baseado em San Diego, Califórnia.

Destroyer Squadron 9

Mecânico Benjamin Frank, do USS Ralph Johnson (DDG-114), verificando controle de danos em 2 de julho de 2020. Foto US Navy

O Destroyer Squadron 9 está localizado na Estação Naval de Everett, Washington. O comodoro e o Staff do DESRON embarcam no Nimitz.

Em San Diego

Um incêndio que eclodiu na manhã de domingo no navio de assalto anfíbio USS Bonhomme Richard (LHD-6) resultando em 57 marinheiros e civis sendo tratados por ferimentos leves do incêndio, incluindo exaustão pelo calor e inalação de fumaça. Cinco marinheiros permanecem hospitalizados. Os bombeiros responderam ao incêndio múltiplo no cais 2, que empurrou a fumaça para um céu azul. Dois destróieres de mísseis guiados que chegaram a San Diego na semana passada, o USS Russell (DDG-59) e o USS Fitzgerald (DDG-62), estavam no mesmo píer do Bonhomme Richard e foram transferidos para outros píeres longe do fogo.

O Theodore Roosevelt Carrier Strike Group voltou para casa na semana passada. O porta aviões deixou San Diego em janeiro para uma implantação planejada no Pacífico Ocidental que foi interrompida no final de março após a descoberta de um surto de COVID-19 após uma visita do porto no Vietnã.

Carrier Strike Group 9

A Damage Controlman 3rd Class Sabrina Jnbaptiste, de Nova York, lidam com a linha de ancoragem enquanto o porta-aviões USS Theodore Roosevelt (CVN-71) se aproxima Estação Naval North Island em 9 de julho de 2020. Foto US Navy

O CSG 9, com sede em San Diego, comanda o Theodore Roosevelt Carrier Strike Group e embarcou no porta aviões USS Theodore Roosevelt (CVN-71), baseado em San Diego, Califórnia.

Carrier Air Wing 11

F-18 do ‘Black Knights’ (VFA) 154, decola do USS Theodore Roosevelt (CVN-71) em 7 de julho de 2020. Foto US Navy

O Carrier Air Wing 11, com base na Estação Aérea Naval de Lemoore, Califórnia, embarcou a bordo do Theodore Roosevelt e inclui um total de nove esquadrões e destacamentos:

Cruzador USS Bunker Hill (CG-52), baseado em San Diego, Califórnia.

Destroyer Squadron 23

Chefe de sistemas de informação Phillip Diaz, designado para o destróier USS Russell (DDG-59), abraça sua família após o retorno à Base Naval de San Diego, após uma missão de seis meses em 8 de julho de 2020. Foto US Navy

O Destroyer Squadron 23 está sediado em San Diego.

Destroyers

No mar da Arábia do Norte

USS Dwight D. Eisenhower (CVN 69) operando no Mar da Arábia do Norte Foto US Navy

O Eisenhower Carrier Strike Group continua seu deployment no mar da Arábia do Norte. O USS Dwight D. Eisenhower (CVN-69) está no mar há 178 dias.

Carrier Strike Group 10

O CSG 10 de Norfolk comanda o CSG Dwight D. Eisenhower e embarcou no porta aviões USS Dwight D. Eisenhower (CVN-69), baseado em Norfolk, Va.

Porta aviões USS Dwight D. Eisenhower (CVN-69), em Norfolk, Va.

Carrier Air Wing

O Carrier Air Wing 3, com base na Estação Aérea Naval Oceana, Virgínia, embarcou a bordo do Dwight D. Eisenhower e inclui um total de nove esquadrões e destacamentos:

Cruzadores USS Vella Gulf (CG-72), baseado em Norfolk, Virgínia e USS San Jacinto (CG-56), baseado em Norfolk, Virgínia.

Destroyer Squadron 26

Destroyer USS Truxtun (DDG 103)

O Destroyer Squadron 26 é baseado em Norfolk., e seus navios embarcaram no CSG Dwight D. Eisenhower.

No Atlântico Ocidental

O Bataan Amphibious Ready Group (ARG) e a 26ª Unidade Expedicionária Marinha (MEU) estão agora operando na área de responsabilidade das US Fleet Forces, no Oceano Atlântico Ocidental na última etapa de trânsito. O ARG / MEU está finalizando uma implantação que teve operações principalmente no Oriente Médio.

O ARG é comandado pelo Esquadrão Anfíbio (PHIBRON) 8 e inclui o navio de assalto anfíbio USS Bataan (LHD-5), o USS New York (LPD-21) e o navio de desembarque USS Oak Hill (LSD-51). O Oak Hill operou no Mar Negro no mês passado com o destróier USS Porter (DDG-78).

USS Oak Hill (LSD 51)

O USS Wasp (LHD-1) está a caminho para áreas operacionais da Virgínia Capes.

Além dessas formações importantes, não são mostradas milhares de outras que servem em submarinos, navios de superfície individuais, esquadrões de aeronaves, SEALs, Forças-Tarefas Marítimas Aéreo-Marítimas de Propósito Específico, Seabees, Cutters da Guarda Costeira, Unidades Móveis EOD e muito mais em todo o globo.

FONTE: USNI News

Sair da versão mobile