A DCNS é líder mundial em defesa naval e um inovador em energia. Como um construtor de navios, fornecedor de sistemas navais e integrador, a DCNS combina recursos e experiência que medem o valor de defesa naval corrente e os ciclos de vida do sistema inteiro.
A DCNS apresenta soluções inovadoras de integração em navios de guerra, como sistemas estratégicos, equipamentos e serviços. A DCNS tem um compromisso com seus clientes para apoiá-los e ser um provedor de soluções estratégicas.
Com base em uma longa experiência de parcerias, o Grupo está determinado a contribuir para a auto-suficiência e soberania dos clientes no Oriente Médio.
O stand DCNS apresenta seus produtos e soluções no estado da arte.
Combatentes de superfície
· A Família Gowind® de Gowind® 1000 a Gowind® 2500 representa uma nova geração de corvetas multi-missão, robusta e bem equipada, tanto em termos de eletrônica, armas e capacidades de projeção. Integração do Sistema de Gestão de Combate DCNS SETIS®, ela tem um sistema de combate abrangente para missões multi-ameaça em grande escala, incluindo a Guerra Anti-Submarino completa, Anti-Air Warfare, e suites para a guerra anti-superfície. A Gowind® 2500 já desfruta de um sucesso comercial significativo, após 10 unidades serem vendidas em
2013 e 2014 para a Marinha da Malásia e para a Marinha egípcia.
· DCNS Polaris® Combat System foi projetado para atender às necessidades marinhas e guardas costeiras para vigilância, proteção de zona litorânea e missões de proteção da zona econômica exclusiva. Capaz de detectar e identificar, antecipadamente ameaças potenciais, oferece funcionalidades escaláveis e completa capacidade de trabalhar em estreita cooperação com todas as unidades envolvidas, tanto navios ou centros baseados na costa.
· Em relação à fragata multimissão FREMM, ela combina as mais recentes tecnologias desenvolvidas pela DCNS, sendo o navio o mais avançado em sua classe em todo o mundo. No dia 19 de Maio de 2015, a DCNS conseguiu uma estréia mundial na Europa no lançamento com sucesso do primeiro Naval Cruise Missile (NCM) da classe FREMM, o Aquitaine, com a capacidade de lançar mísseis de cruzeiro. O NCM pode atacar alvos em terra com precisão muito elevada, graças ao seu sistema de orientação, reduzindo o risco de danos colaterais. A ordem total da França é de dez navios com entrega final prevista em 2023. Além disso, uma fragata FREMM foi entregue à Marinha Real marroquina e uma para a República Árabe do Egito em junho de 2015, com um contrato de suporte de cinco anos por meio de vida.
Além disso, um contrato foi assinado, mais recentemente, com a República Árabe do Egito para a entrega de dois LHD-classe MISTRAL incluindo o apoio plurianual através de sua vida operacional.
TRADUÇÃO E ADAPTAÇÃO: DAN