Babcock concluiu com sucesso a reforma do navio de pesquisa oceânico HMS Scott (H 131)

HMS Scott (H 131)

Babcock concluiu com sucesso um pacote de trabalho significativo para a embarcação de pesquisa oceânica da Marinha Real Britânica, a HMS Scott.

Uma equipe de 150 pessoas – incluindo soldadores, eletricistas, atiradores, operários de tubulação, pintores, engenheiros e fabricantes – trabalhou no HMS Scott desde sua chegada ao estaleiro da Babcock em Rosyth em maio deste ano.



A equipe do navio ficou a bordo durante todo o trabalho com o navio deixando recentemente o estaleiro em Rosyth para a Devonport. Além de passar por uma substituição de motor, quatro geradores a diesel foram restaurados na embarcação e a máquina de suspender o “ferro” (âncora) também foi reformada.

Uma extensa inspeção e levantamento de tanques foi realizada e o trabalho de retificação dos tanques foi realizado. O navio foi pintado, incluindo uma camada superior completa do casco externo.

Sean Donaldson, diretor administrativo em Rosyth, disse: “A equipe que trabalha no HMS Scott comprometeu-se com um programa de turnos longos e fez de tudo para entregar tudo que é necessário após um aumento no pacote de trabalho”.

TRADUÇÃO E ADAPTAÇÃO: DAN



Sair da versão mobile