Babcock assina extensão do contrato de treinamento para os porta-aviões classe Queen Elizabeth

O Marine Training da Babcock International, anunciou na quarta-feira que assinou um contrato de 36 meses com a Royal Navy para treinamento em sua nova instalação em Hampshire.

A prorrogação do contrato da Unidade de Treinamento Futuro (FTU), recentemente concedida, começa em outubro de 2018 e será principalmente para apoiar o treinamento de pessoal para os novos porta-aviões da classe Queen Elizabeth.



“Este contrato destaca nossa relação de trabalho colaborativo com a Royal Navy e é uma prova da qualidade de nossos produtos de treinamento”, disse Mark Graves, diretor administrativo da Marine Training. “Estou muito contente por podermos desempenhar o nosso papel no fornecimento de conteúdo de treinamento de alta qualidade e apoio da mídia para aqueles destinados ao emprego nos dois novos porta-aviões da nação.”

Além do contrato de treinamento, a equipe de Marine Training da Babcock garantiu espaço operacional dentro do novo Centro de Inovação em Fareham, Hampshire.

“Esta instalação de 7 milhões de libras, localizada no limite do antigo site HMS Daedalus, visa criar um ecossistema de suporte para empresas em crescimento nos setores marítimo, de engenharia e aeroespacial e a Babcock poderá utilizar esse local para alcançar um novo número de clientes e colaboradores além dos existentes.”

“Além de proporcionar um ambiente operacional ideal, poderemos nos engajar proativamente com uma gama de empresas locais inovadoras e em crescimento que operam nas indústrias de manufatura e tecnologia”, continuou Mark Graves.

A Babcock observou ainda que os planos progridem para oferecer treinamento de fuga, resgate, abandono e sobrevivência em submarino não pressurizado para a Marinha Real na Her Majesty’s Naval Base Clyde.

TRADUÇÃO E ADAPTAÇÃO: DAN

FONTE: Naval Today



Sair da versão mobile