A SIATT, empresa brasileira líder em Sistemas Integrados de Alto Teor Tecnológico, está presente no World Defense Show, a feira do setor de Defesa realizada em Riad, capital da Arábia Saudita, que teve início neste domingo (4) e prosseguirá até quinta-feira (8). Em sua segunda edição, o evento já se destaca como um dos maiores e mais importantes do setor em nível mundial.
Realizado num gigantesco centro de exposições construído especialmente para o World Defense Show, a cerca de 50 km da capital saudita, a feira conta com a presença de aproximadamente 750 expositores de mais de 45 países. A expectativa dos organizadores do evento é receber a visita de 115 delegações internacionais e um público geral de mais de 100.000 pessoas.
Considerando a localização geográfica estratégica da Arábia Saudita e o grande potencial de compras dos países da região, a feira se mostra muito atrativa para empresas de diversos portes, de todas as partes do mundo.
A SIATT participa no estande da EDGE, dentro de um pavilhão de empresas dos Emirados Árabes Unidos, localizado em uma área privilegiada na vizinhança de expositores da Arábia Saudita.
Num espaço de 800 m², a EDGE expõe um grande número de produtos de seus segmentos de atuação: veículos terrestres, plataformas aéreas não tripuladas, sistemas navais, equipamentos de comunicação, guerra eletrônica e segurança cibernética, e mísseis e munições, dentre eles o MANSUP-ER, fabricado pela SIATT.
Neste evento a SIATT é representada por seu Diretor Comercial, Paulo Salvador, e por seu Gerente de Marketing, Regis Borges. O objetivo da equipe é dar apoio à promoção do míssil, bem como estreitar o relacionamento com os parceiros da EDGE e clientes locais.
“Tivemos aqui a chance de nos aproximar de nossos parceiros e nossos clientes. A EDGE e a Marinha dos Emirados Árabes demonstram grande confiança e expectativa para receberem, em breve, o MANSUP e o MANSUP-ER integrados ao arsenal local. Procuramos demonstrar aqui que a SIATT faz e fará de tudo para honrar esta confiança!”, salientou Paulo Salvador.
FONTE: Rossi Comunicação