Com nova indentidade visual, Grupo PROTECTA apresenta inovação e novas tecnologias aos seus consumidores

Nesta segunda-feira (05/08) o grupo PROTECTA lança seu novo site, resultado de todo o processo de rebranding realizado pela empresa nos últimos meses. Com esse lançamento, o grupo reforça sua posição de liderança do mercado com seus produtos inovadores e tecnológicos.

O novo site está mais intuitivo, com identidade visual renovada e com todos os detalhes dos principais produtos como airbags, blindagem automotiva e coletes e escudos balísticos. O público terá oportunidade de se conectar com novas tecnologias que tornam o grupo PROTECTA referência no setor, além de conhecerem o processo de fabricação de cada produto, a realização dos testes e as normas técnicas adotadas na confecção de cada um deles.

“Nosso novo portal representa não apenas uma evolução em termos de design e funcionalidades, mas também reflete a nossa busca contínua pela excelência e qualidade em cada produto que oferecemos”, afirmou o CEO do grupo PROTECTA, Victor Gallo. “Esse site representa também nossos esforços de estreitar cada vez mais o relacionamento com o nosso público”, completa.

O site conta ainda com uma seção de notícias, na qual o grupo PROTECTA divulgará várias novidades para o público nas próximas semanas. Acesse e fique por dentro de tudo: https://protectagroup.com.br

Sobre o grupo PROTECTA

Nascido com o propósito de salvar vidas, o grupo PROTECTA iniciou a sua atuação em 2011 no desenvolvimento e fabricação de produtos de proteção balística, atingindo em três anos a liderança do setor de revestimentos veiculares.

Em busca de inovação tecnológica e atuação em novos mercados, o grupo PROTECTA iniciou em 2014 os investimentos no desenvolvimento e produção de coletes e escudos balísticos voltados às Forças Armadas e de Segurança Pública. A companhia é ainda pioneira no país em produzir bolsas de airbags, item crítico de segurança automotiva que atesta a qualidade de produtos e processos da companhia, atendendo aos critérios mais rígidos de certificação do setor.

FONTE: Grupo PROTECTA

Sair da versão mobile