Ucrânia contrata a Thales e o MoD da França para um novo sistema de defesa aérea

Apoiando a Defesa Aérea da Ucrânia

O contrato assinado pelo Ministério da Defesa Ucraniano, pelo Ministério da Defesa Francesa e a Thales, cobre a entrega de um sistema completo de defesa aérea de curto alcance, incluindo um , um centro de comando e controle, um sistema de comunicação de rádio e designadores de alvos aéreos.

A visita a Limours pelos dois ministros da Defesa incluiu uma turnê pelas instalações de design, produção e apoio de radares de Thales.

Hoje, o site Limours de Thales é reconhecido como o maior centro de especialização da Europa no campo da defesa aérea.

Um sistema completo de detecção e proteção de ameaças para a Ucrânia

Para manter as populações e as forças armadas seguras, as ameaças devem ser detectadas o mais cedo possível quando e onde quer que surjam – no mar, no ar ou na terra.

Para derrotar as ameaças modernas, que são mais discretas, mais manobráveis e mais rápidas do que nunca, os sistemas de defesa aérea devem ser capazes de detectar e rastrear qualquer tipo de alvo e fornecer dados acionáveis sobre objetos em movimento no ar, na terra ou na superfície de o mar.

A Thales tem experiência de longa data em todos os aspectos da defesa aérea, de contramedidas de drones a defesa de mísseis anti-balísticos: radares de superfície, radares transportados pelo ar, centros de comando, sistemas e equipamentos de comunicação e diferentes tipos de efetores.

O GM200 e os outros radares de superfície da família oferecem uma resposta eficaz aos tipos de ameaças enfrentadas pela Ucrânia, que incluem drones e ameaças de longo alcance, como mísseis de cruzeiro, helicópteros e aeronaves de combate.

Como líder europeu reconhecido em integração de sistemas, a Thales tem a capacidade de integrar os sistemas de sistemas de defesa aérea e gerenciar a compatibilidade com outras defesas, o que é uma vantagem real para os usuários que precisam implantar seus ativos de maneira rápida e eficiente.

“A Thales tem orgulho de participar da proteção da Ucrânia, em particular, fornecendo sistemas de defesa aérea”, disse Patrice Caine, Presidente e CEO.

TRADUÇÃO E ADAPTAÇÃO: DAN

Sair da versão mobile