Cliente civil estreia nova modalidade de serviços oferecida pela empresa
O HCare Smart, novidade para o gerenciamento dos componentes, oferece a manutenção com pagamento parcelado por hora de voo permitindo maior controle orçamentário pelo cliente e disponibilidade otimizada de peças graças ao acesso direto do estoque mundial da Airbus Helicopters, em suas versões mais atuais.
“Escolhemos o programa HCare Smart para controlar melhor nossas despesas, planejar os gastos e melhorar a disponibilidade das máquinas. Enfim, melhorar nossa performance como empresa de aviação. Com a experiência atual do programa de horas dos motores, temos certeza que o resultado será maior controle financeiro, melhor atendimento AOG e melhor resposta de nosso planejamento”, explica Álvaro Stamato, piloto chefe da companhia.”
O programa SMART mostra-se perfeitamente adaptado para cobrir os requisitos dos clientes locais com soluções ajustadas para manutenções programadas ou não em peças e componentes das aeronaves. Esse planejamento também garante maior segurança ao trabalho das empresas.
O cliente opera os biturbinas do modelo H155 principalmente no eixo Rio – São Paulo há mais de 15 anos.
O próximo passo para a Helibras é conquistar os proprietários das aeronaves leves para essa modalidade de contrato de serviço. Já há várias perspectivas em andamento, uma vez que a frota brasileira conta com mais de 500 helicópteros leves em todos os segmentos de mercado.
FONTE:Convergência Comunicação Estratégica