DCNS participará da Exponaval no Chile

Belharra
Fragata Belh@rra

A DCNS apresentará a sua nova geração de navios, como a fragata BELH@RRA®, uma fragata de 4.000 toneladas pesadamente armada. Com a BELH@RRA®, a DCNS responde às expectativas das marinhas que procuram uma fragata compacta, capaz de assegurar missões de longo alcance, operando sozinha ou incorporada em uma força naval, em alto mar ou como parte de missões de alta densidade.

Na área dos submarinos, a DCNS propõe o submarino de classe Scorpene® comprovado por marinhas que o utilizam. O submarino Scorpene® foi concebido para cumprir todo o escopo das missões dos modernos submarinos polivalentes e está totalmente adaptado para operar, tendo em conta as várias condições operacionais e ambientais das águas chilenas, por exemplo.

Belh@rra CIC

Os submarinos de classe Scorpene, já escolhidos por muitas marinhas, com a Marinha Chilena sendo a primeira, representam o estado da arte em design e construção submarinos.

A DCNS propõe também a corveta Gowind® 2500, uma nova geração de potentes navios de combate, robustos e bem equipados, em termos de eletrônica, armas e capacidades de projeção, com alta capacidade em guerra anti-submarina.

As delegações poderão ver no mar, o comprovado OPV 90, L’Adroit, um navio de patrulha offshore. O OPV 90 é um navio fácil de operar e de fácil manutenção. Pode ser usado em todos os mares e tem uma visão panorâmica de 360° da ponte para vigilância marítima, incluindo ameaças assimétricas.

DCNS destaca suas ofertas em Serviços. Primeiro DCNS fornece uma ampla gama de serviços de suporte durante todo o ciclo de vida de navios de superfície e submarinos. A DCNS também oferece um conjunto completo de cursos e soluções projetadas para treinar todos os níveis de pessoal naval e industrial. E, finalmente, a DCNS propõe serviços em bases navais e estaleiros navais desde o projeto, engenharia, construção e operação até a manutenção dessas infra-estruturas.

Após a decisão do Brasil de escolher a França como parceiro de defesa estratégica e DCNS como fornecedor de submarinos em 2009, a DCNS foi escolhida pelo governo australiano como seu parceiro estratégico para os próximos 50 anos para a realização dos submarinos do futuro programa de submarinos. O primeiro contrato operacional assinado no final de setembro destina-se a lançar atividades de programa entre o governo australiano e DCNS.

A DCNS também está envolvida em muitos projetos em todo o mundo para fornecer navios de superfície, do OPV ao porta-aviões para marinhas exigentes.

Sair da versão mobile