A Helisul Aviação mais uma vez marcou presença no HAI HELI-EXPO 2023, a maior feira de helicópteros do mundo e, novamente, com destaque entre os milhares de profissionais e mais de 70 países participantes.
Este ano em Atlanta, na Georgia (EUA), a empresa foi contemplada com o certificado Rolls-Royce, sendo reconhecida como Centro de Serviços Autorizado do fabricante, parte da rede de suporte global para operadores das séries M250 e RR 300 de motores de turbina a gás. O reconhecimento faz parte da recém formada parceria com a Standard Aero, para suporte de motores dos operadores da região.
O certificado tem validade até o dia 31 de dezembro de 2026. É uma importante chancela de qualidade dos serviços de manutenção e reparo em aeronaves realizados pelas equipes especializadas da empresa, comemora o superintendente operacional da Helisul, Bruno Biesuz. “A Helisul investe em uma equipe de mecânicos e técnicos altamente qualificados para os serviços de manutenção e reparos de helicópteros”, afirma.
O importante selo vem para afirmar a excelência e a segurança com que os serviços da Helisul são realizados, assim como o compromisso com os clientes. “Mais uma conquista que permite à Helisul manter-se em um lugar de cada vez mais destaque no segmento, dentro da proposta de estar sempre alguns passos à frente do que demanda o setor”, diz Biesuz.
No evento do ano passado, em Dallas (EUA), a Helisul foi contemplada com a certificação de Top Usuários dos serviços digitais EngineLife, oferecida pela Safran Helicopter.
Parceria com a Helibras
A feira de Atlanta marcou ainda a ampliação da parceria da Helisul com a Helibras. Na ocasião, foi assinado o contrato H Care para suporte, pelo fabricante Airbus, às aeronaves da frota Helisul.
A fabricante tem centenas de clientes pelo Brasil e o contrato garante ainda mais excelência de atendimento ao mercado e equipamentos de ponta, para a qualidade e a segurança operacional.
“É motivo de muito orgulho este acordo. Dessa forma, mostramos ao mercado o trabalho sério e de alta qualidade técnica que podemos oferecer,” conclui o superintendente da Helisul.
FONTE: Apex Conteúdo Estratégico