GD Helicopter Finance (GDHF) assina com a Airbus contrato de 20 H175 para Leasing

Viena, 25 de abril de 2024 – A Airbus Helicopters e o GDAT (fornecedora líder de serviços de aviação geral da China), assinaram um contrato para até 20 helicópteros H175 (dez pedidos firmes e dez opções). O GD Helicopter Finance (GDHF), uma empresa de leasing e finanças de helicópteros iniciantes com sede em Dublin, Irlanda, comercializará esses helicópteros H175 para os clientes nos segmentos de mercado de energia, SAR, EMS e parapublic em todo o mundo.

“O GDHF tem muito prazer em anunciar a disponibilidade de helicópteros super médios (50 H160 e 20 Airbus H175) no mercado mundial. Esta nova ordem para o H175, juntamente com os 50 helicópteros médios Airbus H160 existentes já no Livro de Orders do GDAT, estará disponível para o GDHF. Este acordo aumentará ainda mais a capacidade da GDHF de oferecer aos nossos clientes a disponibilidade de helicópteros eficientes, econômicos e com tecnologia mais recente. O GDHF construirá um forte relacionamento com a Airbus para fornecer soluções de alto valor para nossos clientes”, disse Michael York, CEO da GDHF.

“A criação do GDHF e esse contrato da GDAT sublinha sublinha a versatilidade e a competitividade do H175 e do H160. Estamos ansiosos por uma parceria de longa data com a GDHF, enquanto eles colocam esses helicópteros com em serviço com seus clientes em todo o mundo”, disse Bruno, CEO da Airbus Helicopters.

Em serviço desde 2015, o H175 da Airbus pertence à classe de helicópteros de super-medium, combinando uma carga útil de longo alcance com qualidades suaves de vôo, tornando-a a solução ideal para uma ampla gama de perfis de missão onshore e offshore, incluindo desastres naturais, Sarch & Rescue e outros serviços públicos, bem como mudanças de tripulação e aviação privada e comercial. Os 55 H175s atualmente em serviço acumularam mais de 210.000 horas de vôo, dos quais 184.000 no setor de energia.

TRADUÇÃO E ADAPTAÇÃO: DAN

Sair da versão mobile