EDA – Última apresentação do T-27 no exterior emociona a platéia na Guiana

EDA-2

O EDA – Esquadrão de Demonstração Aérea, da Força Aérea Brasileira, se apresentou no último fim de semana em Georgetown, capital da Guiana, emocionando milhares de pessoas que apareceram para ver o show aéreo que próximo ao paredão Kitty, em Georgetown, como eles realizaram algumas acrobacias ousadas no céu.

Os sete aviões em um display de coordenação de acrobacias deixou adultos e crianças em êxtase a medida que faziam as manobras, que duraram mais de meia hora.

O som que se ouvia era de “oh” “wow” e “ahh” enquanto olhavam para o céu, e os aviões fazendo várias manobras perigosas que pareciam cair, deixando para trás rastros de fumaça espessa.

Os aviões fizeram muitas formações incríveis e a multidão foi à loucura com as acrobacias ousadas com alguns até mesmo gritando em voz alta que “os aviões estavam caindo sobre eles.

O show aéreo brasileiro foi perfeito e bem recebido por todos que estavam reunidos no paredão Kitty e na estradas Vlissengen para Carifesta Avenue e seus arredores.

As manobras ousadas eram realmente de tirar o fôlego, com os sete pilotos entretendo a multidão, alguns dos quais não queria sair mesmo após o show aéreo ter terminado e pediam mais.(bis)

Mas foi quando os pilotos desenharam um grande coração no céu com fumaça, que a multidão rezou alto, pedindo mais um pouco antes do show aéreo chegar ao fim.

FONTE: Guyana Chronicle

FOTOS: Esquadrilha da Fumaça via Facebook

TRADUÇÃO E ADAPTAÇÃO: Defesa Aérea & Naval

Sair da versão mobile