MARINHA DO BRASIL
CAPITANIA DOS PORTOS DE SÃO PAULO
NOTA À IMPRENSA
São Paulo-SP. Em 27 de maio de 2018. A Marinha do Brasil (MB), por intermédio da Capitania dos Portos de São Paulo (CPSP), informa que o Navio Doca Multipropósito “BAHIA”, atracou no Porto de Santos no dia de hoje.
Sua tripulação é composta de cerca de 300 militares, e possui capacidade de transportar viaturas militares, embarcações de desembarque, operar com três helicópteros orgânicos de porte médio e transportar até 450 fuzileiros navais.
Conta ainda com dois blocos cirúrgicos que dispõe de 49 leitos sendo 08 UTI, laboratórios de análises clínicas, raio-X, ultra som e consultório odontológico.
FONTE E FOTOS: MB/CPSP
Avisem a MB para tomar cuidado com os práticos…semana passada quase destruiram duas balsas no ferryboat de Guarujá quando da manobra de um graneleiro e ainda assim o líder deles disse que eram heróis!…
Olá! O navio foi enviado ao Porto de Santos para que a ordem seja mantida sim, devido à paralisação dos caminhoneiros. Meu namorado é fuzileiro naval então tenho acompanhado de perto esta situação.
ATE QUANDO ELES FICAM LA?
Boa pergunta meu amigo. As Forças Armadas têm que manter a segurança de locais estratégicos, etc. até aí eu concordo, mas não deve servir de guarda pretoriana para esta corja que está no poder e que estão entregando o patrimônio público, enquanto o brasileiro paga a conta da falta de administração e da robalheira discarada.
A marinha vai usá-los para que? Para atacar o povo?
Acredito que agora tenha chegado o momento dos militares ocuparem pontos estratégicos ajudar a população a e assumir o pais. Chegou o momento que tanto esperávamos. Fora com essa corja de vagabundos assassinos e ladrões.
Claro que não né Pedro!
É preciso manter as operações do maior porto da AL, não estamos tratando de qualquer coisa…
Quando a marinha atacou o povo? Comentário de …
A globo diz que o navio atracou em Santos por causa da greve dos caminhoneiros. É claro que vindo dessa fonte não se pode esperar nada além de demagogia e falácias, então acredito que o atracamento desse navio justamente no porto de Santos nesse momento foi uma coincidência.
André,
O Bahia foi enviado para que seja garantida a segurança das instalações e da livre navegação do maior porto da AL.
Certo! Mas que a fonte em questão continua sendo depreciativa continua, mesmo que dê uma pausa em suas mentiras para falar verdades. Não muda em nada a opinião anterior apenas a informação em si.
André,
Nem entrei no mérito da questão…?
Abs,
Nem precisa Guilherme rsrsrs
abs