Saab irá exibir no Singapore Airshow, de 6 a 11 de fevereiro de 2018, sua linha de produtos de defesa e vigilância aérea, incluindo o caça Gripen, Swordfish MPA, GlobalEye AEW & C, sistema de defesa aérea RBS 70 NG e o radar Giraffe 1X.
A região da Ásia-Pacífico, com Singapura como um hub, é um mercado dinâmico e de rápido crescimento, onde a Saab está buscando oportunidades em todos os seus domínios de produtos. No Singapore Airshow 2018, a Saab demonstrará, como no mundo complexo e turbulento de hoje, equipamentos de ponta com soluções inovadoras e avançadas que salvaguardam as pessoas e a sociedade.
“A Saab é a escolha inteligente e independente para países que desejam soluções de alto desempenho, eficientes em termos de custos e interoperáveis. Nós desenvolvemos e melhoramos constantemente novas tecnologias para servir o mercado global de governos, autoridades e corporações com produtos, serviços e soluções que vão desde a defesa militar até a segurança civil. Nossa missão é manter as pessoas e as sociedades seguras ao pressionar fronteiras intelectuais e tecnológicas”, diz Dean Rosenfield, chefe da Saab Asia Pacific.
A Saab está desfrutando de um período de expansão sustentado. Existem poucos, se houverem, outros fornecedores de defesa na área de segurança e aeroespacial, que podem oferecer a gama de produtos efetivos e eficientes encontrados no portfólio Saab. Singapura é o lugar perfeito para demonstrar os produtos e as capacidades da Saab para clientes-chave da região e de todo o mundo.
TRADUÇÃO E ADAPTAÇÃO: DAN
Um exceleste caçá para o Uruguai !
Falou tudo, os suecos nos venderam gatos e fizemos questão de comprá-los. Não seria melhor se fossemos mais pragmáticos, já fizemos o KC 390 será que não conseguimos fazer um Xavante moderno? Ficar comprando destes ou daqueles vai nos fazer sempre fregueses e nunca vendedores. Aposto que uma consulta ao nosso vizinho do sul daria uma boa conversa, porqeue eles também sabem fazer aviões.
Se fossemos um pais menos mediocre agora não estariamos discutindo quanto da Boeing vai poder comprar da Embraer e sim quando da SAAB a Embraer poderia comprar (no suposto que os Suecos deixaram comprar) ou se associar.
Se fossemos um pais menos mediocre…
Digo: quando da Embraer a Boeing vai poder comprar.
Hoje eu o teclado estamos pouco acertados kkk
Digo; Quanto.