O presidente da República, Michel Temer, em visita ao Rio de Janeiro, no dia 30 de julho, fez um pronunciamento à imprensa, no Comando Militar do Leste (CML). Durante a declaração, o presidente disse que a primeira fase da Operação será sequenciada por várias fases.
“Este é um primeiro momento, uma primeira fase que será sequenciada por várias fases. E no meu decreto assinado na sexta-feira, eu fixei, por razões do ano fiscal, que essa operação se dará até 31 de dezembro de 2017. Mas nada impedirá que, no começo do ano, nós renovemos esse decreto para fazermos vigorar até o final de 2018”, complementa o Presidente.
Ele também citou uma segunda fase e o combate mais direto à criminalidade, atuando na apreensão de armas e drogas. Logo após a declaração, o presidente Michel Temer, fez um sobrevoo, na região metropolitana do Rio de Janeiro, local de atuação dos militares das Forças Armadas e de efetivos dos Órgãos de Segurança Pública Federais, Estaduais e Municipais.
FONTE: MB
Mais do mesmo.
Difícil papel desses militares, receber ordens desse presidente quê tá atolado em corrupção até a alma.Como dar jeito nessa situação?