Hoje, o mais novo e moderno porta aviões do mundo, o USS Gerald R. Ford (CVN 78), foi comissionado na Naval Station Norfolk. Os presidentes da cerimônia foram o presidente Donald Trump e a madrinha do navio Susan Ford Bales.
O futuro USS John F. Kennedy (CVN 79) já se encontra em construção no Huntington Ingalls Industries, e com o Grald R. Ford, uma nova classe de porta aviões chega para reforçar a US Navy.
No vídeo abaixo, vemos o pouso de 2 V-22 Osprey que trouxe a comitiva do presidente Donald Trump ao navio.
Aquelas placas na torre…..SPY01??? ..ou outro modelo?? ..tem uma outra menor mais acima tb….é essa que tiveram problemas com ela?
Parabéns aos americanos!
Cleber, sempre digo que o Brasil precisa de um estadista, um Congresso Nacional também comprometido com os interesses do país e, claro, uma sociedade patriota. Não preenchemos nenhuma dessas necessidades. Então não se admire que vemos muitos países investindo em suas soberanias e nós fiquemos só assistindo o sucesso deles. Pelo contrário, nosso país se transformou em um dos principais descartes de arsenais obsoletos (ainda que tenha só vinte anos de uso por exemplo) que já existiu, tamanha decadência bélica que transformaram o Brasil.
Portanto há uma série de mudanças na sociedade que precisa ser implantada para que tenhamos um arsenal digno de nossos soldados, marinheiros e aviadores.
Que coisa LINDA!
E aquele pais que está entre as 10 maiores economias do mundo …. nada !
Esse tipo de aparelho é um triunfo da engenharia! Parabéns!!!!