São Leopoldo, 06 de fevereiro de 2016 – A Taurus realizou, em dezembro, a entrega de 2.500 Submetralhadoras Taurus 9mm (SMT9) à Polícia Nacional de Bangladesh, na Ásia.
O aprimoramento na estrutura de defesa do País, o oitavo mais populoso do mundo, foi uma das grandes motivações para a compra dos armamentos.
Além do fornecimento de submetralhadoras, o contrato firmado inclui a realização de cursos de manutenção de armas longas táticas, com o objetivo de preparar cerca de 40 oficiais – um para cada batalhão de Bangladesh – para torná-los multiplicadores dos protocolos de segurança e manuseio exigidos pela marca.
As Submetralhadoras Taurus 9mm são armas leves, versáteis e utilizam carregadores em aço com capacidade para 30 cartuchos. Além de Bangladesh, a Taurus exporta esse armamento para Bósnia, Índia e China.
A cerimônia de entrega foi realizada na sede da Polícia de Bangladesh, em Dhaka.
FONTE: FSB Comunicação
Essa semana aqui em Curitiba mostrou na TV um policial com uma submetralhadora da Tauros que falhou , a gente vê nas imagens que o policial enquadra o ladrão saindo da lotérica e submetralhadora falha, o policial fala de forma bem clara ” a metralhadora da Tauros falhou na hora que precisamos dela”
Procurem o vídeo digitando:
Equipe do Balanço Geral percebe assalto à lotérica e chama policia
Publicado em 07/02/2017 as 15:38
coloquei o link , mas acho que só o Padilha vai conseguir clicar nele
Link http://pr.ricmais.com.br/balanco-geral-curitiba/videos/reporteres-do-balanco-geral-evitam-assalto-ao-perceberem-movimentacao-estranha-em-loterica
Deve ser melhor que as Beretas\Taurus que usamos aqui no EB. Pesavam quase o mesmo que um fuzil de assalto moderno e não existiam em quantidades suficientes.
Não sei o porquê de tanto ódio e amor por essa fabricante de armas. A Taurus produz equipamentos de acordo com o valor cobrado não é ruim mas existe melhores.
Ah, mas apresentou defeito. (as vezes acontecer de se produzir um produto com defeito)
Ah, é a melhor fabricante de armas leve do mundo e vende muito bem para provar isso. (vende porque é barata e não pela qualidade que é apenas mediana)
Pobre Bangladesh…
(esperando comentários sobre “defender a industria nacional” a qualquer custo)
É quem entende das coias é outra coisa.
Se ao menos o EB tivesse obrigado uma parceria entre Taurus e Inbel para produção do ART 5.56 e &.62mm; teríamos uma ótima arma com as qualidades das duas empresas.
Rusticidade da Inbil com qualidade de acabamento da Taurus.
Mas; porém ; entretanto !!!!
Isso é crucial para a imagem da Taurus que anda meio derrubada !