Vídeo com imagens do sistema Astros II MK.6 do exército da Indonésia, durante treinamento “Latbakjatratnis” com o Batalhão Bradjamust – Kostrad (Comando da reserva estratégica do exército).
Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.
© 2019 - Defesa Aérea & Naval. Criação web Tchê Digital
Vídeo incrível, é a primeira vez que vejo o local de impacto dos foguetes. Geralmente só mostram os lançamentos. Da orgulho ver nossos sistemas de defesa sendo utilizados em outro países.
caro Sérgio, só uma correção, nossa costa possui mais de 7000km (sete mil) de extensão, e há um míssil de cruzeiro em desenvolvimento pela AVIBRAS com 300km de alcance, o AV-TM300 que pode ser lançado pelo astros 2020.
É lindo ver uma produção nacional sendo usada pra defender outra nação…
realmente poderia ser usada esta plataforma dos astros 2020 pra criar novos lançadores, com misseis de maior alcançe, pq agora nossa costa brasileira tem 500 km de extensão e não mais 300.
fala serio….. que lindo o lugar,não?
Belo vídeo ! Se por aqui pensasse sério na defesa , poderíamos desenvolver uma defesa de ponto baseado no Astros 2020 , inclusive na defesa da costa brasileira( superasse os 300 km de alcance ) de onde poderia ser transportado pelos KC-390 em qualquer ponto do país ou litoral, seria uma séria ameaça inclusive para super potências . Obs: Sonhar não paga imposto ainda .
A venda para a Indonésia dos Mk6 se concretizou, ainda bem, pensei que não se realizaria depois do problema com a execução do traficante Brasileiro tempos atrás. parabéns a Avibrás que superou esse obstáculo.
Parabéns pela postagem do vídeo. Se fossem utilizados cargas de sub-munição, meu Deus não daria nem pra rezar .
Antes que alguém diga que os fogos estavam dispersos, o exercício não visava a concentração de fogos. É um exercício tático para emprego do mesmo.
CM
Parabéns pela postagem do excelente vídeo. Se os foguetes fossem de submunições, meu Deus…não daria nem tempo para rezar …
Antes que alguém diga que os fogos estavam dispersos…não se tratava de exercício de concentração e saturação. Sim um exercício tático de emprego.
CM