O Brasil está desenvolvendo uma capacidade real de defesa antiaérea do território, das estruturas e das tropas. O projeto de defesa antiaérea tem por missão fazer valer o que está preconizado na Estratégia Nacional de Defesa aconteça.
Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.
© 2019 - Defesa Aérea & Naval. Criação web Tchê Digital
Um leigo assiste o vídeo em pensa que temos uma defesa antiaérea que preste… O EB pisou feio na bola ao encher linguiça com os ASTROS…
Nesse quesito de defesa anti aérea estamos mais por baixo do que Gillette no asfalto foram adquiridos os Gepard em números insuficientes e o RBS 70 poucas unidades para o tanto de pontos estratégicos que temos para defender. Tem projetos para desenvolver alguma coisa mas todo mundo sabe como são os projeto no brasil tem o planejamento para ficar pronto em 5 anos acaba demorando o dobro e em alguns casos são engavetados.
Rafael Damasceno
Dá uma olhada no site da Avibras , existe um projeto de defesa anti aérea baseada no Astros 2020 , junto com o radar SABER M200 da BRADAR ( que poderá guiar mísseis inclusive ) nos dará uma grande capacidade de defesa anti aérea e de ponto muito interessante.
meus caros leitores este sistema camm e mbda vai demorar uns 30 anos para se desenvolver ou ficar parecido pantsir ate la os russo estaram com sistema S 1000,, o bom exemplo disto e marinha engoliu orgulho um fez um acordo de transferencia de tecnologia com os franceses, desenvolver tecnologia demanda e tempo e dinheiro e todo mundo sabe que o Governo Brasileiro não trabalha com esta ideologia.
O sistema CAMM está sendo desenvolvido pela MBDA, pouco importa se vamos ou não adotá-lo, ele será desenvolvido. O que se oferece, via Avibras é um derivado com componentes nacionalizados.
A ToT francesa é para nacionalização de mísseis Exocet, antinavio.
É o nosso calcanhar de Aquiles. E como está a negociação com os Russos para aquisição de defesa aerea de media distância com os Pantsir com repasse de tecnologia?? Com este novo governo fico com o pé atraz.
Com a situação economica deixada pelo governo anterior, não podemos nos dar o luxo de comprar meia dúzia desse brinquedo caro pra ficar desfilando em sete de setembro.
E é sempre bom lembrar amigo Bardini que a compra do Pantsir é apenas e tão somente política pois o EB simplesmente não o quer!
Tem um projeto com base no sistema CAMM da MBDA que junto com a Avibras desenvolverá o sistema de defesa ant aérea usando a plataforma ( caminhão , chassi) do Astros 2020.
Eu nao intendi os astros no vídeo.
Realmente o Astros não tem nada a ver com defesa antiaérea ! foi um vacilo dos produtores do vídeo, um vacilão !