Rio, quinta-feira, 4 de fevereiro de 2016
DIRETORIA DE ENGENHARIA NAVAL
AVISO DE RESCISÃO
O Diretor de Engenharia Naval, no uso de suas atribuições e de acordo com o disposto no art. 77, art. 78, incisos I, II, III e V, art.79, inciso I c/c art. 58, inciso II e 87, inciso II da Lei nº 8.666/1993, e Cláusulas Décima Oitava e Vigésima do contrato 45000/2009-006/00, resolve:
Rescindir o contrato supracitado, celebrado com o Estaleiro Ilha S/A – EISA, CNPJ 00.261.304/0001 -02, pelo inadimplemento do referido contrato.
Vice-Almirante (EN) FRANCISCO ROBERTO PORTELLA DEIANA – Diretor
NOTA DO EDITOR: Ainda não se tem notícias do que será feito dos navios que estão em construção. Assim que soubermos, traremos aos nossos leitores a decisão da MB.
A MB demorou tomar essa decisão já deveria ter feito isso muito antes alias ela nem deveria entregar a construção desses navios para este estaleiro e querem construir fragatas de 6000 t dizem que os navios estão com muitos defeitos na construção além de inacabados o que falta a esse pais é seriedade e tomar vergonha na cara.
Melhor seria ter contratado um fabricante no exterior, acho que até a Colômbia daria conta do recado.
Realmente uma triste notícia …
Que nada, agora ó o Moro com a galera de Curitiba que vão construir os navios, e logo após os aviões, só que com os aviões eles antes têm que botar a SAAB pra correr, mas isto não vem ao caso os nossos incorruptíveis irmãos norte americanos dão jeito ao caso. Triste, porém real, se o contrato fosse com os Estados Unidos duvido que alguem mexesse uma palha contra.
Poxa CM que brabo hein, no aguardo de novas informações Padilha!!!
Boa madrugada senhores! Triste notícia mas já era esperada .
Infelizmente no Brasil não temos nem prazos nem encomendas suficientes para manter uma industria naval. Muito menos temos uma mentalidade naval.
Triste! Não consigo nem me extender mais em meu comentário.
Caros editores, ficarei aguardando noticias quanto aos cascos em construção.
CM