Jacareí, 11 Março 2015
Nota Oficial
A AVIBRAS informa que em 09 de março de 2015, foi encerrado o período de licença remunerada que estava em vigor.
Assim, suas atividades industriais, a partir da data acima, que estava perto da normalidade, passará a plena atividade.
Durante o período da citada licença remunerada, não houve qualquer implicação nas atividades industriais que pudesse resultar em atrasos nos cumprimentos dos contratos internos e de exportação.
Na data de hoje (11 de março de 2015), a AVIBRAS está efetuando os pagamentos à totalidade de seus colaboradores, de todas as verbas salariais em atraso, bem como da parcela relativa à PLR de 2014.
Como sempre, a empresa contou com a inestimável parceria de todos os seus colaboradores, indispensável e fundamental à perfeita regularidade de suas atividades.
Sami Hassuani
Presidente da AVIBRAS
Já passou da hora deo GF proteger e financiar o funcionamento desta empres extratégica nacional. A Avibras é sim a única e mais importante empresa de defesa do Brasil e todos os brasileiros deveriam torcer pelo seu sucesso!
Excelente notícia ! Agora que a empresa voltará às suas atividades produtivas podemos respirar aliviados, pois não perderemos esta importantíssima empresa do setor de defesa.
Porém sejamos cautelosos quanto ao otimismo. A situação econômica e governamental é imprópria à expansão de projetos e do desenvolvimento do setor bélico/aeroespacial nacional. Prova disso é que a Opto Eletrônica S/A – outra empresa estratégica notória – está em grave situação financeira e sem perspectivas boas de recuperação. Link da notícia:
alfonsin.com.br/setor-perde-mo-de-obra-especializada/
Graças a meu bom deus, pois a Avibras não é uma das mais importantes industrias de defesa do Brasil, na minha modesta opinião ; é a única e verdadeiramente industria de defesa do Brasil de grande porte ( AO MENOS POR ENQUANTO, DAQUI A POUCO APARECE ALGUM GÊNIO E RESOLVE VENDE LÁ AO ESTRANGEIROS ).
Também anceio para ver os novos produtos dessa empresa , orgulho da verdadeira engenharia nacional ( FALCÃO, MT-300, TUPI, 155 CAESAR/ASTROS, AV AAe etc..).
E quem sabe alguns projetos ultra secretos que sei que a empresa tem.
Parabéns Avibras, vida longa e próspera (ADEUS GRANDE LEONARD NIMOY ).
Nossa sem demais sustos,tomara que surja novos contratos como o tupi o astro caesar 155mm o míssil de defesa aérea o vant falçao ..
Tupi, Caesar, falcão? Com que dinheiro amigo? Não tem nem para os programas que estão em curso, imagina para aqueles que sequer começaram ou foram selecionados.
No mais, ótima notícia esta, já tava pensando que a avibras tinha ido para o saco.
Puxa de fato é uma ótima notícia, eu estava desanimado pois em minha opinião a Avibras é a principal indústria bélica do país!
Otima noticia, e que venha os novos frutos desse trabalho!
Uma noticia auspiciosa para a Defesa…..que não hajam mais problemas…..