Por Alexander Winning
MOSCOU (Reuters) – O Ministério da Defesa da Rússia informou nesta quinta-feira que exercícios militares de grande escala foram iniciados no sul da Rússia e em territórios sob disputa nas fronteiras russas.
Os exercícios envolvem mais de 2.000 soldados de combate antiaéreo e 500 itens de armamento, e vão durar pelo menos até 10 de abril, de acordo com a agência de notícias Interfax.
Segundo o ministério, os exercícios ocorrem nos distritos do Cáucaso Sul e Cáucaso Norte, e também em bases militares russas na Armênia, nas regiões separatistas da Georgia Abkhazia e Ossétia do Sul e na região ucraniana da Crimeia, que Moscou anexou no ano passado.
Os exercícios provavelmente serão vistos pelo Ocidente como uma demonstração de força da Rússia, em meio a tensão nos laços entre a Rússia e o Ocidente devido à crise na Ucrânia.
assisti o video no youtube, sobre quando o exercito de Motorola, arrebentou com o exercito Ciborg Ucraniano, foi um passeio, fora que tinha 400 soldados americanos, canadenses, disseram que era da nato e mercenários, foi um passeio dos separatistas sobre o exercito de Kieve
Eurípedes.
O exército ucraíno já antes do golpe feito pelo Maidan se encontrava muito desatualizado e fraco, mas ainda respondia a Kiev, depois do golpe as Forças ucraínas foram divididas literamente pondo-se a serviços diretos de determinados oligarcas neonazis da própria Ucrania. Isto eu li em notícias do jornal DW wells da Alemanha. A prórpia Angela Merkel já diz, “o exército ucraniano não tem a capacidade de luta, principalmente contra a Russia”.
Abçs!!!!
É…
E os soldados russos cada vez mais bem equipados…. Cada vez mais aperfeiçoados em relação as doutrina da guerra moderna
Foi-se o tempo do exercito despadronizado e sem equipagem apropriada