O Grupo de Integração e Testes do F-35 de Patuxent River, transportou a aeronave F-35B (BF- 05), para a Base Aérea de Eglin, Florida, afim de submete-la a testes climáticos na Ala 96 do Laboratório de Testes Climáticos McKinley.
Durante o teste de seis meses, o F- 35 será exposto ao vento extremo, radiação solar, névoa, umidade, ingestão de chuva, chuva congelada, nuvem gelada, formação de gelo, crosta de gelo e neve.
Uma crosta de nuvem de gelo sendo formada durante a calibração dos equipamentos de teste à frente de uma aeronave F- 35B, uma vez sendo submetido a testes de tempo frio na Ala 96 no Laboratório de Testes Climáticos McKinley na Base Aérea de Eglin, Florida.
Um F- 35B é submetido a testes de avaliação no gelo.
FONTE: Alert5
F-35B é para uso em porta-aviões…
Roberto…
O F-35 C é que é para uso em “porta-aviões”! O F-35B será usado principalmente de bases terrestres pelo maior comprador, os US Marines e alguns poucos serão certificados para operar a bordo dos grandes “anfíbios” da US Navy, normalmente 6 serão embarcados apesar de que se necessário for, até 20 poderão ser embarcados às custas de outras aeronaves a bordo, mas “navios anfibios” apesar da semelhança e aí estão incluídos os navios espanhóis e australianos, LHDs e LHAs não são “porta-aviões”.
Até agora apenas a Itália e o Reino Unido irão operar F-35Bs a bordo de seus NAes, no caso do Cavour italiano, a quantidade a ser adquirida será tão pequena que no máximo 10 poderão ser embarcados ao mesmo tempo.
Muito pelo contrário, o DNA do brasileiro inclusive causa séria e grande preocupação em muita gente grande justamente para não nos tornemos grandes também.
O que nos corrompe, não é o estado, não são os partidos políticos ou tão pouco as nossas deficiências pontuais em diversas áreas más sim, nós mesmos como povo e nação.
O que torna um país grande, não são os seus governantes, más sim o seu povo.
Estamos no curso natural de um país em desenvolvimento tal qual os grandes de hoje já passaram por este processo tempos atrás.
Ainda que por uma baixa parcela da população, temos sim grandes mentes nesse país capazes de representar grandes mudanças no futuro.
Tudo é questão de tempo e renovação de gerações. Hoje ainda temos pessoas que não acreditam no Brasil, más aos poucos, as novas gerações vão substituindo os velhos conceitos e pensando diferente, não enraizados com o passado más olhando para o futuro.
Um avião como este, repleto de inteligência não pode ser visto como uma máquina inteligente más sim como um conjunto de pensamentos confabulados por diversas mentes que o fizeram exatamente como o vemos.
Eu não duvido que tenhamos esta capacidade também ou ainda maior. Más, cada coisa a seu tempo.
É isso que pouca gente entende, o fato de ainda não sermos uma Nação e que para tal se leva mais que anos, pois é antes de tudo necessário viver estes anos. É comum fazerem comparações com França, Inglaterra etc, países com Séculos de vivencias. Pois bem se pegarmos o caso da Inglaterra e imaginarmos que houvesse Internet antes do ano 1500, com certeza no Facebook de Henrique VIII haveria agora algum comentário desabonador sobre como o mesmo estaria tratando suas esposas etc . . . . e aí a gente entraria na sucessão de homicídios, fraticídios, matricídios, e todos os “cídios” que fazem parte da história destes povos sem que se possa dizer que isto seja do DNA destas nações. Onde eu vejo um DNA grave, mas grave mesmo, é na pratica dos Estados Unidos levarem a tal da democra-CIA mundo afora, nisto vejo sim uma questão de DNA. Mesmo fugindo um pouco do assunto de que deveríamos estar tratando, achei oportuno este esclarecimento.
Obrigado por seu comentário, e prova do que você fala estaria o DNA de Santos Dumont . . .
RL, meus parabéns!
Lindas palavras, acredito que delas, crescerá uma nova potência, que é o nosso tão amado Brasil, pois, acreditem, temos capacidade de sobra para tal feito.
O que tem que mudar no brasileiro, é o próprio brasileiro, a mudança vem de dentro, de dentro de nós mesmos, somada essas palavras, escrita pelo nosso amigo RL com a nossa vontade de mudar, acredito que num período muito curto de tempo, alcançaremos o topo da pirâmide.
Novamente, parabéns!
Que pena o Brasil não estar nesse programa, com 10% do que foi roubado NESTE PAÍS, NÓS PODERIAMOS estar junto com outros países de primeiro mundo, aguardando a chegada desse magnífico e arrasador caça, é o caça do futuro, imbatível, não sobra pra ninguém, infelizmente o DNA do brasileiro é roubar, roubar e roubar…
Carlos, o DNA do brasileiro não é este que vc colocou. Até entendo sua revolta e concordo que poderíamos estar em programas avançados. Mas não generalize. Alias te peço. EVITE comentários que possam seguir caminho politico-partidário, pois eu não os aprovarei. Nem os seus e nem o de ninguém.OK?