Em um discurso recente, Sergei Glazyev, o conselheiro econômico do presidente russo Vladimir Putin advertiu que os EUA começaram uma nova guerra mundial com suas ações na Ucrânia, e afirmou que, a fim de resolver o conflito Ucrânia, a Rússia deve derrotar o coração do nazismo- os EUA.
“Kiev está claramente realizando uma política de genocídio para eliminar toda a população de Donbass. Eles estão destruindo hospitais, creches, escolas. O destino que eles estão preparando para dar as pessoas de Donbass é a servidão”.
É óbvio que os Estados Unidos estão controlando totalmente os nazistas em Kiev, empurrando-os ao governo de Poroshenko para prosseguir a guerra contra o Donbass até o fim. Esta é uma guerra feita pelos Estados Unidos, portanto, temos que entender que a chave para resolver a catástrofe da Ucrânia encontra-se em Washington.
É lá que o nazismo tem que ser derrotado!
TRADUÇÃO E ADAPTAÇÃO:Defesa Aérea & Naval
FONTE: SilverDoctor
COLABOROU: Fred
Lutrak, você é um pró-americano apaixonado e cego, por isso fez este comentário tendencioso e extremamente parcial
Ainda ñ ,,,,,teremos + tempo até acontecer a 3.
O sistema que foi implantado na Ukrania sem dúvidas é o nazista! O Obama é uma vergonha de afro-americano. Traiu a classe que o elegeu que foram os afro-americanos e pobres que acabam indo para as guerras.
O Brasil não vai conseguir ficar fora desta por muito tempo pois os nazistas nos odeiam também. Não devemos nos esquecer do que Hitler nos chamou “um país de mestiços” e iria nos escravizar para Buenos Aires!
Acho muito difícil uma guerra por agora, claro nunca se sabe o que passa na cabeça de Putin e companhia, Adriano mesmo nazistas Ucranianos não conseguiriam nada no Brasil não seriam burros de tentar algo do tipo, porque como disse Ucrânia nazista apoiada pelo EUA… O que me preocupa é o posicionamento do Brasil se aproximando da Rússia de Putin.
China e Rússia se aproximando, porto pago pelo Brasil em cuba vai ter algum uso para a Rússia não militarmente a principio lógico, vi uma notícia não sei onde que eles estavam entrando em um acordo…
Combinando num futuro episódio de insatisfação na Rússia porque o Putin está virando sim um ditador e existe muitas manifestações contrárias ao Putin lá.
E quando a Crise financeira e imobiliária na China estourar porque vai estourar algum dia isso é fato, vai levar também a uma guerra civil na China, se não uma guerra civil uma insatisfação de uma população que pulou da pobreza pra riqueza e voltará a pobreza, vai afetar também o mundo inteiro. A China sim é uma bomba relógio com uma ditadura consolidada, um exército, e uma crise a vista, sabemos o que ditadores fazem quando avistam grandes crises…
O Brasil deve ficar neutro nesse festival de irresponsabilidade.
Os Russos lançam armas nucleares dobre os estados Unidos e europa, os estados unidos lançam armas nucleares sobre a Rússia. O Brasil fica neutro e espera a poeira passar.
Pelo menos de der para sobreviver após a chuva radioativa teremos paz.
Esses líderes mundias estão completamente loucos.
Por problema está justamente na seguinte passagem: “pelo menos se der para sobreviver…”
Perfeito FRL, Em caso de uma nova guerra, fatalmente será utilizado arsenais nucleares. A destruição será enorme. Se ficarmos neutros, podemos escapar de ataques diretos e poderemos sobreviver sem muitos danos.
Com a nossa infraestrutura industrial intacta, teremos condições de emergirmos desse conflito como fornecedor mundial e com expectativa de melhores dias, já que os envolvidos diretos estarão completamente arrasados.
Eu tbm acho que vai os focos e as princípais batalhas já começaram
Israel na Palestina Rússia e Ucrânia/oram China Japão Coreia do Sul e coteia do Norte e o Brasil bom como Israel mesmo disse e um anão que vai acabar igual Maria vai com as outras da última vez acerto o lado e dessa vez?
Um animal feroz (nesse caso um urso) quando se sente ameaçado torna-se agressivo e capaz de agir em auto defesa criando situações extremamente perigosa revelando seu lado selvagem e violento
Juarez, lembrei também do Joaquim Von Ribbentrop, não do discurso (pelo menos não conscientemente). A essa altura do campeonato, o principal problema é que tanto a Europa como os EUA, estão com um problema sério de miopia. Se esqueceram que a Rússia é o mesmo país(POR ACASO) que gerou Estalin, os czares, que (igualmente POR ACASO) não eram, digamos democráticos. Governos que são capazes de qualquer coisa e o pior, o país que governam tem força para fazer qualquer coisa, se sentirem que estão acuados, e sem dúvida, farão pois já estão dando sinais disso não é de hoje! Estão como os Ingleses, achavam que se cedessem os Hitler iria parar, deu no que deu, avaliaram errado a situação. A Europa, EUA igualmente estão avaliando incorretamente a Rússia e os acuando(mesmo que sem querer, COISA QUE DÚVIDO, não SABEREM QUE ESTÃO ACUANDO A RÚSSIA), e achando que ela irá ficar quieta e de cabeça baixa.
um americano fez uma profecia sobre os EUA, ele diz que o Espirito Santo mandou ele olhar para traz ,ele ouviu grandes explosões, ele olhou e, viu a America só tinha cratera , ele deixou escrito para toda a Igreja dele nos EUA nos dias dele, ele teve sete visões estas é uma das ultimas as outras se cumpriram, olha o que esta acontecendo,
Link onde fala um pouco sobre o inicio desta confusão toda,que cuminou nesta situação.Pelo menos é que eu entendi.tD COMEÇOU PELA APROXIMAÇÃO da Ucrania com a UE,,deflagrando protestos no pais e por aí foi.
http://www.publico.pt/mundo/noticia/a-ucrania-esta-a-beira-da-guerra-civil-avisa-expresidente-1621527
Fred,
Então na sua visão a Rússia está com medo de perder seus territorios e está se defendendo ?
A situação na Ucrania começou por qual motivo ?
As colocações desse senhor são muito, mas muito preocupantes. Certas ou erradas – ainda é cedo para concluir -, o fato é que representam um enfoque bastante radical do problema, que só se avoluma.
A impressão (e aqui ressalto o termo “impressão”) que se tem é que a Rússia, já faz algum tempo, está a se sentir acuada, ameaçada, e isso costuma produzir reações extremadas de quem se sente assim.
Pode ser um blefe da Rússia, porém não se pode descartar que o “blefe” americano (ou mesmo europeu) esteja viciado de um erro de cálculo incrível, de modo a pôr em risco a relativa paz no mundo. Quem viver, verá.
Completando o cenário de preocupações, as várias frentes de potenciais conflitos só têm se multiplicado, como se pode observar no extremo oriente (questões entre a China e vizinhos, e estratégia de contenção dos EUA naquela região), no sempre conflagrado oriente médio, no mar negro e adjacências etc.
É nítida a corrida armamentista nos países dessas regiões, que se pautam por estratégia outra que não a dissuasão (na verdade, tudo leva a crer em preparação para agressões), num ambiente de rápida deterioração que lembra muito o período que antecedeu as duas Grandes Guerras, porém com o risco maior e mais temido provocado pelo componente nuclear dos dias de hoje.
Já faz um tempo que tenho a impressão que a Rússia está querendo fazer uma guerra.Nos ultimos anos está tendo muitas provocações do Sr Putin e olha que uma hora ,algum país cai nesta provocação e a guerra está armada.
Eu tenho uma certeza inversa da sua. Quando acabou a URSS, os EUA e OTAN assumiram o compromisso solene de não expandir as ” fronteiras militares” , as forças da OTAN para o leste Europeu. O que aconteceu? Hoje as forças da OTAN estão na Polônia, que faz fronteira com a Ucrânia. Agora os líderes do golpe de Estado na Ucrânia ameaçam se tornarem parte da OTAN. Diante disto é claro que a Rússia partirá para a guerra, e fará uso de seu formidável arsenal nuclear, e o mundo como o conhecemos deixará de existir.
FRL,
foi exatamente assim que entendi, esta fala reflete algo perigoso, um sentimento onde os russos estão se sentindo ameaçados e pressionados. E dado a sua história recente de invasões sofridas a partir da Europa ocidental, não é para menos. Kiev está dominado por um regime reconhecidamente fascista apoiado pelo EUA e cujos militantes ucranianos usam símbolos nazistas e tudo o mais…
Me pergunto, em uma situação hipotética, inversamente proporcional…Qual seria a reação do EUA, se na sua fronteira sul estivesse ocorrendo uma guerra, onde um México, após um golpe de estado e já quase inteiramente dominado por milicias comunistas radicais apoiadas pela China (por exemplo…), estivessem cercando e destruindo um último bastião resistente de descendentes de emigrantes do EUA falantes de inglês,que querendo resistir ao regime comunista radical, almejam se integrar ao USA. Todos sabemos qual seria a reação estadunidense…
Pior ainda, seria se o EUA tivesse sofrido no passado recente a “invasão de um poderoso “exército comunista” (em comparação ao nazista), que tivesse dizimado 24 milhões de seus habitantes…Qual seria o nível da “paranóia” norte-americana na situação hipotética acima descrita?
Esta inversão de papeis é só para dar uma ideia pálida da dimensão da pressão que está sendo exercida sobre os russos, porque existem outros fatores pressionando, como o cerco de uma poderosa aliança militar como a OTAN(EUA…).
É torcer para que a “tampa da panela de pressão” não exploda!
Parece que tem gente ambiciosa, muito poderosa e muito irresponsável, querendo iniciar uma 3ª guerra mundial! Realmente preocupante…
Muito bom o comentário! Concordo plenamente.
A última vez que li algo parecido, foi um discurso de um de um chanceler europeu chamado Joaquim Von Ribbentrop.
Grande abraço