Após pouco mais de 5 meses ininterruptos na área de operações marítima da costa do Líbano e 126 dias de mar desde o suspender do Rio de Janeiro, em 10 de dezembro de 2013, a Fragata Liberal (F 43) completou no dia 20.06 o seu 100° dia de mar, operando sob a égide da Força-Tarefa Marítima da Força Interina das Nações Unidas no Líbano (UNIFIL).
Essa expressiva marca é motivo de orgulho, não só para tripulação, mas também para todos que com suas ações e atitudes valorizam os homens do mar e a razão de ser da Marinha: o navio.
FOTO: Ilustrativa
Eu acho que o Brasil não vai ser invadido e sim separado quanto as nações indígenas influenciadas pelas ONGS estrangeiras que atuam na região amazónica exigirem a separação de brasil e os índios pegarem as terras e deixar as empresas estrangeiras explorem as riquezas ai sim eu quero ver a cara dos nossos políticos.
Deus esta nos ajudando a muito tempo , desde que a Bolivia invadiu a Petrobras e ninguém fez nada , só faltava a Bolivia invadir o Brasil .Meu Deus que povo é esse e que politicos são esses.
Brasil Acima de tudo.
Nossas fragatas já estão desgastadas e com essa missão no LIBANO agrava mais a situação dos navios mesmo que haja rodizio a situação é de preocupação se nada for feito corre o risco de chegarmos em 2025 sem um navio em condições. O PROSUPER está indo pelo mesmo caminho do FX2 se houver decisão vai ser no apagar das luzes que DEUS nos ajude.