O ministro da Defesa, Celso Amorim, prevê que a presidente Dilma Rousseff decidirá antes do final do seu mandato que empresa fornecerá caças de quarta geração para o Brasil, dentro do projeto F-X2. Caças de três países [EUA, França e Suécia] disputam a compra. Ele afirma também que o fim da vida útil dos atuais caças Mirage não deixará o espaço aéreo brasileiro desprotegido. Amorim falou ao UOL e à Folha em 26.nov.2013.
Mauricio, belo amor de deus amigo, o Brasil não irá suportar mais 4 anos de PT no poder, qualquer coisa que não seja também o PSDB, já estaremos no lucro, vide a falta de candidatos realmente com capacidade e um pouquinho só de honestidade, já faria muito bem ao País.
No fim do primeiro mandato ou segundo que tudo indica que ela vai ser reeleita para um segundo governo. Pelo menos ele não falou que vai ser em breve como de costume.
É esperar e ver. Nada vai acontecer…
Não sendo porcaria MADE IN USA, que venham o RAFALES ou GRIPENS.
na verdade o gripen tem muitas parte made in usa como por exemplo o motor e assim como o f18 caso seja produzido do brasil os eua ainda terao a autoridade de vetar a venda do caça caso o brazil o tente exportar para algum pais… o unico q nao tem influencia dos eua e o rafale q e 100 % frances
O retrospecto não é bom(falam muito, fazem pouco) mais eu ainda acredito na palavra do ministro Celso Amorim.
Que a decisão realmente saia logo! Porque nem deitado, dá para esperar mais…