Na presença do Presidente da República Francesa, Emmanuel Macron, e do Presidente da República da Sérvia, Aleksandar Vučić, o Presidente e CEO da Dassault Aviation, Éric Trappier, assinou hoje em Belgrado, com o Ministro da Defesa da República da Sérvia, Bratislav Gašić, um contrato para a compra de doze caças Rafale para equipar a Força Aérea e a Defesa Aérea das Forças Armadas Sérvias.
Este contrato reflete a importância do relacionamento bilateral entre a França e a Sérvia, e atesta a determinação de ambos os presidentes em fazer desta parceria um sucesso. Mais uma vez, ele confirma o Rafale como um vetor essencial da soberania nacional.
“Em nome da Dassault Aviation e seus parceiros, gostaria de agradecer às autoridades sérvias pela confiança que depositaram em nós ao escolher o Rafale, e assegurar nosso total comprometimento em fazer de sua integração às Forças Armadas Sérvias um sucesso. A decisão da Sérvia de se equipar pela primeira vez com uma aeronave Dassault confirma a superioridade operacional do Rafale e sua comprovada excelência em servir aos interesses soberanos de uma nação”, declarou Éric Trappier.
FONTE: Dassault
A Dassault se deu bem de novo.
A empresa francesas tem dado um baile no Typhon Eurofighter.