O caça de defesa de frota chinês Shenyang J-15 “Flying Shark”, o qual será usado utilizado pela Aviação Naval chinesa no porta-aviões Liaoning, tem características técnicas e capacidades de combate semelhante ao caça americano F/A-18 Hornet, assim disse a agência de notícias chinesa Xinhua o projetista-chefe de aeronaves Sun Cong.
Em seus exemplos Cong disse que o J-15 “Flying Shark” é comparado em raio de ação, manobrabilidade e carga de combate ao F/A-18, porém não deu maiores detalhes. Atualmente a Marinha Americana utiliza os caças navais F-18E/F Super Hornet.
A equipe desenvolvedora do J-15 “Flying Shark” realizou grandes progressos na construção do radar para o controle de fogo e mísseis guiados da aeronave, mas eles precisam melhorar as contra-medidas eletrônicas da aeronave, afirmou Cong.
Segundo Cong, a aeronave possui raio de ação de 1.000 km.
FONTE: codinomeinformante
Interessante, a escola do plug and play fazendo adeptos mundo afora. Eles conseguem saber, mesmo sem ter em condicões operacionais full combat que o seu xing ling rabo de dragão tem uma desempenho melhor do que uma aeronave plenamente operacional e testada em combate. Este mundo dos teclados permite
as maiores elocubrações msaturbativas alucinógenas