“O dólar não é o grande desafio. Colocar a produção em funcionamento e colocá-la em escala é“,disse Kathleen Hicks, vice-secretária de Defesa.
É ótimo ver o Pentágono se movendo rapidamente e pensando em escala! A nova iniciativa Replicator visa implantar milhares de sistemas autônomos nos próximos 18 a 24 meses. O V-BAT, que está operando missões ao vivo sob uma série de diferentes programas militares aliados e internacionais, em 16 fusos horários diferentes 24 horas por dia, 7 dias por semana, está pronto para apoiar hoje.
Olhando para o próximo ano e além, as equipes V-BAT dimensionadas podem operar de forma autônoma, mesmo quando o GPS e as comunicações estão bloqueados e colocam em risco os recursos militares dos nossos aliados. O V-BAT o aproxima para alcançar essa realidade. Isso incorpora a ideia de massa inteligente e acessível um impedimento estratégico essencial para os próximos dois anos e significativo para os 20 seguintes.
Recentemente, nos reunimos com clientes de toda a empresa do DoD para demonstrar autonomia real em aeronaves reais. Os clientes realmente apreciaram que não se trata apenas de conversa ou meras simulações de computador; é real e em breve estará operacional nos cinemas perto de você.
TRADUÇÃO E ADAPTAÇÃO: Defesa Aérea e Naval (DAN)
FONTE: Shield AI