Bom !, pq estes helicoptetos auxiliam na segurança e também em casos de emergências. Por ser um pouco maior q o anterior, as macas ficam internamente, na qual o anterior ficava com as portas abertas e em caso de chuva ou garoa, molhava o acidentado, ponto muito forte e muito bem vindo por causa disto.
Estes equipamentos entram no patrimônio do Estado de SP ou do governo federal?!, é em cado de conflito/guerra eles vão p onde?!…
Os pilotos de helicopteros de polícia de SP são considerados os melhores do Brasil, pq voam todos os dias praticamente…
A polícia tem escola de pilotos de helicopteros, a marinha tem a sua própria, o exército a sua e a aeronáutica também a sua, logo qd não tem alunos o que fazem?!…, p mim o piloto de helicóptero e avião pequeno poderiam ser sargentos com função definidas, pois teriam capacitação dos cursos e um salário menor, possibilitando o estado ter mais recursos financeiros p outras atividades…
Outra, na minha visão, se houvesse um rodízio periódico de pilotos de helicopteros de polícias dos Estados, coordenados pela aeronáutica ou ministério da Defesa, com os pilotos militares das forças armadas, por pilotagem todos os dias, a qualificacao/capacitação/experiências deles sairiam num custo muitíssimo baixo p o governo…
Abraço.
Lindo de mais e parabéns a PMESP por esta sempre bem equipada para atender a população.
PS: a PMESP ja esta quase colando no EB em questão de assa rotativa, em qualidade ja se igualou so nao tem aviação media e pesada porque nao convém, mas EB se livra desse Fennec mds
Bom !, pq estes helicoptetos auxiliam na segurança e também em casos de emergências. Por ser um pouco maior q o anterior, as macas ficam internamente, na qual o anterior ficava com as portas abertas e em caso de chuva ou garoa, molhava o acidentado, ponto muito forte e muito bem vindo por causa disto.
Estes equipamentos entram no patrimônio do Estado de SP ou do governo federal?!, é em cado de conflito/guerra eles vão p onde?!…
Os pilotos de helicopteros de polícia de SP são considerados os melhores do Brasil, pq voam todos os dias praticamente…
A polícia tem escola de pilotos de helicopteros, a marinha tem a sua própria, o exército a sua e a aeronáutica também a sua, logo qd não tem alunos o que fazem?!…, p mim o piloto de helicóptero e avião pequeno poderiam ser sargentos com função definidas, pois teriam capacitação dos cursos e um salário menor, possibilitando o estado ter mais recursos financeiros p outras atividades…
Outra, na minha visão, se houvesse um rodízio periódico de pilotos de helicopteros de polícias dos Estados, coordenados pela aeronáutica ou ministério da Defesa, com os pilotos militares das forças armadas, por pilotagem todos os dias, a qualificacao/capacitação/experiências deles sairiam num custo muitíssimo baixo p o governo…
Abraço.
Lindão, gosto muito desse helicóptero.
Uma sugestão ao DAN vcs poderiam fazer uma reportagem sobre a aviação parapública.
Lindo de mais e parabéns a PMESP por esta sempre bem equipada para atender a população.
PS: a PMESP ja esta quase colando no EB em questão de assa rotativa, em qualidade ja se igualou so nao tem aviação media e pesada porque nao convém, mas EB se livra desse Fennec mds